Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resposta ao desafio colocado: Computador até 2159€
16-01-2010, 02:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2010 02:35 por Shadow.)
Mensagem: #10
RE: Resposta ao desafio colocado: Computador até 2159€
(16-01-2010 02:12)Ruy M Escreveu:  Fazeres um PC com aquele dinheiro, mais potente é totalmente diferente de fazeres um PC igualzinho ao Mac, com todos os acabamentos e "ofertas" com que ele vem.

Não leves a mal mas aqui trata-se de falar sobre um desafio de características técnicas e vens me aqui falar de acabamentos e ofertas, eu não falei mal deste Mac e não tenho nada contra ele, apenas estou a responder a um desafio. E claramente não entendeste ou não quiseste entender a parte que refiro que muitos dos preços que provém do site como a HD4850 são antigos e remetem ao último preço, não ao actual (que no caso seria alguns 90€ ou menos).

Para a próxima lê atentamente o assunto do tópico SSF.

E aviso já a todos que não estou aqui para aturar fanboys, não tenho nada contra o artigo apenas contra a falta de conhecimentos de Hardware revelada no artigo através de um desafio absurdo! Nem estou para o lado da Microsoft, nem Linux, nem Apple, ou qualquer outra.... falo de Hardware! Se não sabem, estou aqui para ensinar o que sei, se não entendem ou querem entender...... http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=4291
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Resposta ao desafio colocado: Computador até 2159€ - Shadow - 16-01-2010 02:32

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)