Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico para reportar problemas do Forum
22-01-2014, 14:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2014 15:01 por nioxys.)
Mensagem: #117
RE: Tópico para reportar problemas do Forum
Olá Smile

1 - Estou a encontrar alguns problemas quando tento fazer login no fórum, introduzo o utilizador e a respectiva password, recebo a mensagem de que o login foi efectuado com sucesso mas quando volto automaticamente para o fórum o login não é feito. Não sei se me faço entender.
Depois de tentar mais algumas vezes lá consigo fazer o login. Não acontece sempre.

2 - Acontece outra coisa estranha, por exemplo, entro num determinado tópico, quando regresso à página principal do fórum estou "logado" com o nome de um utilizador completamente diferente, em vez de dizer "Bem vindo nioxys", aparece "Bem vindo Alenka, Lumig, etc", é sempre o nome de um utilizador que está online.

Já limpei cookies, histórico, etc.. Continua a acontecer.
Acontece em pcs diferentes.

3 - Antigamente não precisava de fazer login constantemente quando fecho o browser, agora tenho de o fazer sempre, até quando actualizo a página.

4 - Algo que acontece também, mas com menos frequência é o facto de ao ler um determinado tópico ele não ser marcado automaticamente como "lido".

5 - Por fim, o título do tópico aparece-me (nos posts) com uma letra enorme e a negrito.

Alguém sofre dos mesmos sintomas?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Tópico para reportar problemas do Forum - JonasBrothers - 05-04-2010, 22:41
RE: Tópico para reportar problemas do Forum - nioxys - 22-01-2014 14:59

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)