Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Demo de AvP a chegar ...
15-02-2010, 13:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2010 19:06 por aucrun.)
Mensagem: #2
RE: Demo de AvP a chegar ...
Após jogar um pouco à Demo de Alien versus Predator deixem-me que vos diga .... estou ansioso por meter mãos ao produto final.

Antes do mais queria esclarecer que a quadrilogia dos filmes é, para mim, uma das mais importantes obras cinematográficas dos últimos anos.

Voltando à demo, gostei bastante do mapa (e personagens) colocados à disposição, nesta versão redux.

O desenho do nível está adequado, e nem peca por excesso nem por defeito. Encontra-se bem detalhado e com inúmeras localizações para ataques com o Alien, refugio para os Marines, ou emboscadas com o Predador.
Aliás, deixem-me dizer-vos que das 3 espécies, o Marine é talvez o que mais nos incute aquela sensação de ansiedade, stress, de quase pânico presente nos filmes ... o pulsar do leitor de movimentos, ajuda e de que forma a essa sensação. Quase se poderia afirmar que o Marine é a doce carne para o autêntico canhão de carnificina que o jogo constitui.

Na minha perspectiva o Predador é talvez o mais equilibrado das 3 espécies ... e a mais-valia da arma de longo alcance como a invisibilidade temporária são certamente grandes trunfos.
É extremamente gratificante aproximarmos-nos dum inimigo sem ele pressentir a nossa presença e aplicarmos-lhe o golpe final.

O Alien, é uma autêntica ferramenta de pânico, pois quando andando pelas paredes ou tecto, torna-se extremamente difícil de derrubar, especialmente se encontrar-se precisamente por cima de nós. Aquele golpe de cauda é extremamente poderoso, embora difícil de atinar à primeira. O facto de ter um sentido que permite "ver" através das paredes mais próximas confere-lhe também uma vantagem porreira para preparar emboscadas.

Os controlos do jogo podem ser algo complicados a inicio (especialmente pelas diferenças entre as várias espécies) mas é uma questão de habituação, e depois tornam-se fluidos.

Queria apenas dizer-vos que aconselho vivamente a quem goste de jogar com o Aliens, que não coma entretanto ou imediatamente antes, pois a experiência de correr e andar pelas paredes e tectos pode ser comparada a uma montanha russa... e dando muitas vezes volta ao estômago.

De resto, creio que ainda poderiam ser melhor alinhavadas algumas animações de ataques corpo-a-corpo, que ocasionalmente se tornam algo indistintos ... e por vezes não são imediatos ou efectivos.
Mas é sempre memorável o trespassar um Predador com a nossa cauda de Alien.

Como pontos francamente maus na Demo apenas saliento o facto de ser a Demo ... Tongue

Gostei francamente ...

[Imagem: 2916421_alienVSPredator.jpg]

Entretanto queria também informar todos os que tenham a Demo para a Playstation 3, que esta noite foi disponibilizada uma nova versão da mesma que resolve alguns problemas detectados na original.

A primeira versão da Demo apresentava alguns problemas na criação/ligação aos jogos online, pelo que esse problema já se encontra corrigido.
Nesta versão nova também foi implementada a possibilidade de se proceder a um Browse manual dos jogos online existentes (que não havia na inicial).

Se tiver duvidas sobre qual a versão que tem instalada, a SEGA recomenda que confirme se tem a opção de Criar e Browse jogos no Ecrão principal. Se não, então será a versão antiga e o mais provável acontecer é aparecer a mensagem de "Incompatible Version" quando convidar alguém para um jogo.

Alien vs Predator sai para a Europa em 19 de Fevereiro (próxima 6ªFeira).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Demo de AvP a chegar ... - aucrun - 04-02-2010, 11:07
RE: Demo de AvP a chegar ... - aucrun - 15-02-2010 13:46

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)