Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teclado Virtual
07-02-2010, 21:58
Mensagem: #1
Windows Teclado Virtual
Eu sei que o título não é o mais explícito mas a verdade é que não consegui arranjar um bom título para explicar aquilo que pretendia. (sugestões aceitam-se)


O que pretendo é uma app que me mostre no ecrã o teclado, e respectivas teclas que eu estou a carregar, qd carrego no teclado físico. Talvez seja mais fácil perceber dp de explicar o objectivo.

Efeito: Tenho uma placa de TV e respectivo comando, esse mesmo comando tem varias teclas, contudo varias das teclas eu não tenho ideia do que elas correspondem. Digamos que uma das teclas é a vermelha do teletexto, eu gostava de saber qd carrego nessa mm tecla qual a informação que chega ao PC (tipo “Shift+R”) para depois consequentemente criar uma lista de hot keys na minha app p ver videos (WMC). Contudo preciso saber qual a combinação que cada tecla do comando faz para poder editar as hotkeys/teclas de atalho da app.


Nota: Há tb app que p editar as teclas de atalho, nos n escolhemos as teclas de atalho de uma lista ms sim carregamos nas teclas e elas aparecem dp lá, essas aplicações tb poderiam servir para o efeito.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Teclado Virtual - ALL - 07-02-2010 21:58
RE: Teclado Virtual - nioxys - 07-02-2010, 23:51
RE: Teclado Virtual - ALL - 08-02-2010, 00:42
RE: Teclado Virtual - nioxys - 08-02-2010, 01:05
RE: Teclado Virtual - ALL - 08-02-2010, 02:23

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)