Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Censura
07-04-2010, 10:17
Mensagem: #5
RE: Censura
Há muito tipo de insulto, uns directos e "bacocos", outros mais acutilantes e outros subliminares.

Se tivesses lido o que refiro no post, se tivesses dado o beneficio da dúvida às muitas formas de explorar a ferramenta de forma legal e de respeitasses a nossa idoneidade como fonte de informação directa e transparente, certamente não dizias o que disseste.

Estava implícito um ódio que não compreendo e repudio terminantemente. Foste agressivo e catalogaste com maldade um simples post, colocando mesmo em causa um trabalho de muitos anos. Só o nick já era insultuoso "Idoneidade_onde_foste?" era para insultar, ofender e denegrir.

Aceitava, como aceito qualquer critica construtiva. Aceitava que dissesses que a aplicação teria um lado "negro"... como tantas e tantas que mostramos e que todos os grandes sites as referem, pois existem. Mas não, atacaste a nossa seriedade, neste caso, a minha como autor do post.

Desculpa meu caro mas não é assim que se constrói uma critica ou se ajuda quer quer que seja.

Precisamos de quem nos ajude, de quem nos critique para melhorar o que fazemos de bom grado, dispensamos quem nos tenta derrubar com maledicência e palavras arrogantes.

Pensa um pouco no que disseste, pensa um pouco no que te disse no primeiro comentário, reflecte o tom moderado com que me respondeste e vê se não tenho razão.

Dou por terminado este tópico pois nada mais tenho a acrescentar.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
Censura - Uchiha_Sasuke - 06-04-2010, 21:57
RE: Censura - vitorm - 06-04-2010, 22:27
RE: Censura - JonasBrothers - 06-04-2010, 23:20
RE: Censura - Uchiha_Sasuke - 07-04-2010, 01:18
RE: Censura - vitorm - 07-04-2010 10:17
RE: Censura - racoq - 07-04-2010, 14:49

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)