Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Criticas à moderação da secção GNU/Linux
28-04-2010, 20:28
Mensagem: #17
RE: Criticas à moderação da secção GNU/Linux
(28-04-2010 00:53)vitorm Escreveu:  Só me diverte ele falar em organização na zwame.

Depois o trabalho do racoq tem sido fantástico e leva a um helpdesk que não vejo na zwame que, diga-se, tem posts nossos lá chapados...

Mas as sugestões são sempre bem vindas, mas Guilherme de Sousa, quando se coloca alguma critica/sugestão temos de ter capacidade de encaixe para ler a resposta, essa do "é a minha opinião" e "não fiques ofendido" é uma forma de tentar condicionar quem vai responder à letra, é o temor de quem critica sem o tal sentido de certeza, com convicção e usa a mais paliativa desculpa que isto ou aquilo é do site A ou site B... tiros nos pés claro.

Quando querem,os ser levados a sério e tens todo o direito de sugerir e criticar, devemos ter responsabilidade nas palavras que proferimos.

Ao dizer que isto está mal moderado não podes escusar-te a ler as respostas do Rui e se não concordas tens de contrapor com argumentos válidos, não com "fait divers".

Usa as PM's como sugeriste, para auxiliar o moderador, para apontar possíveis caminhos...

Vá fica bem e... não tens este tipo de atenção na zwame Smile lá és facilmente negligenciado, um dia digo-te o meu nick lá Big Grin
Pois não tem!
Tem outro tipo de atenção... eu sou o testemunho "vivo" desse tipo de atenção.
Nunca me escondi, nem ocultei a minha postura e quem lá for decerto irá ver o meu "estatuto" actual no fórum... o nick é o mesmo! Isso deve-se a uma postura prepotente, provocante e parcial... que não a minha!
Comparar as moderações da zwame e Peopleware é perder tempo. Uma (zwame) é... o que é, aqui temos, até hoje, uma moderação construtiva, interveniente e pacifica... talvez deva ser mais firme, mas isso depende de muitos factores.
Este é um fórum recente, em "construção" e ainda "adolescente"! Mas onde já pontificam inumeros pontos positivos que em nada ficam a dever a outras comunidades!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Criticas à moderação da secção GNU/Linux - BladeRunner - 28-04-2010 20:28

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)