Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda na compra de Smartphone
30-04-2010, 11:25
Mensagem: #5
RE: Ajuda na compra de Smartphone
Hmm, assim sendo, começo a virar-me mais para o lado do N8. Não que gravação HD e HDMI sejam indispensáveis, mas acredito que possam vir a ser importantes no futuro, daí que prefiro estar já preparado.

Eu por mim posso esperar, se tivesse mesmo decidido no que queria até comprava já, mas não há urgência nisso, posso perfeitamente esperar (claro que também esperar eternamente porque daqui a 6 meses sai modelo novo, não é a melhor opção).

Em relação à questão do GPS, eu sempre fui mais adepto de cracks quando a questão levanta sérios euros, claro que é sempre para uso pessoal, seja como for, é mais um ponto que me faz mudar de ideias para o N8.

Eu já li algures (não sei se é verdade) que o Desire poderá vir a ter gravação HD com update de firmware, isso poderá ser possível? E mesmo caso acontecesse, a qualidade não seria inferior (visto que o Desire tem 5Mb vs 12Mb do N8)?

Mais outra questão: o N8 não será lento, quer seja a gravar ou a reproduzir HD? Embora não possa comparar um smartphone a um portátil directamente, sei que vídeos a 720p ainda são puxadinhos.

E obrigados pelas opiniões.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Ajuda na compra de Smartphone - Trollitito - 30-04-2010 11:25

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)