Ajuda na compra de Smartphone
|
30-04-2010, 13:41
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Ajuda na compra de Smartphone
(30-04-2010 13:27)racoq Escreveu: Poder pode! Mas depois como transferes directamente para a televisão sem entrada HDMI no desire? Não transmites Pois, está certo. Tenho que reflectir um pouco sobre isso, mesmo não tendo tv com suporte para HDMI, é uma questão de pensar no futuro. Seja como for, nesse caso teria que andar com o cabo HDMI atrás, coisa que, certamente, não daria muito jeito. Em contrapartida, tenho saída HDMI no meu portátil, assim facilmente poderia passar os vídeos para o portátil e daí para uma tv com entrada HDMI. Bem, seja como for, acho que me safo. (30-04-2010 13:27)racoq Escreveu: Penso que não, se leres com atenção o artigo do peopleware, o N8 tem decoding Opengl ES 2, o que te permite utilizar a aceleração por hardware do smartphone para reprodução de video Ahh, não sabia que era assim que se chamava, apenas conhecia DXVA (ou CUDA, no caso da nvidia). Mas então a gráfica não tem problemas na reprodução de 720p? E em relação à fluidez nos menus e afins, não poderá ser um pouco lento? Pergunto porque vi vídeos no youtube a comparar o HTC Legend vs Desire vs iPhone e o Legend comparado ao Desire, era bem mais lento, mas também como se trata de Symbian vs Android, não sei que diferenças poderá haver em termos de desempenho. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)