Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda na compra de Smartphone
30-04-2010, 13:41
Mensagem: #7
RE: Ajuda na compra de Smartphone
(30-04-2010 13:27)racoq Escreveu:  Poder pode! Mas depois como transferes directamente para a televisão sem entrada HDMI no desire? Wink Não transmites Smile

Pois, está certo. Tenho que reflectir um pouco sobre isso, mesmo não tendo tv com suporte para HDMI, é uma questão de pensar no futuro. Seja como for, nesse caso teria que andar com o cabo HDMI atrás, coisa que, certamente, não daria muito jeito. Em contrapartida, tenho saída HDMI no meu portátil, assim facilmente poderia passar os vídeos para o portátil e daí para uma tv com entrada HDMI. Bem, seja como for, acho que me safo.

(30-04-2010 13:27)racoq Escreveu:  Penso que não, se leres com atenção o artigo do peopleware, o N8 tem decoding Opengl ES 2, o que te permite utilizar a aceleração por hardware do smartphone para reprodução de video Wink

http://pplware.sapo.pt/informacao/nokia-...-symbian3/

Ahh, não sabia que era assim que se chamava, apenas conhecia DXVA (ou CUDA, no caso da nvidia). Mas então a gráfica não tem problemas na reprodução de 720p?

E em relação à fluidez nos menus e afins, não poderá ser um pouco lento? Pergunto porque vi vídeos no youtube a comparar o HTC Legend vs Desire vs iPhone e o Legend comparado ao Desire, era bem mais lento, mas também como se trata de Symbian vs Android, não sei que diferenças poderá haver em termos de desempenho.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Ajuda na compra de Smartphone - Trollitito - 30-04-2010 13:41

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)