Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema monitor desliga-se após alguns segundos
04-05-2010, 00:32
Mensagem: #1
Problema monitor desliga-se após alguns segundos
Boa noite, á uns dias fui a casa de uns familiares fazer uma limpeza a um daqueles pcs cheios de "lixo", virus e outras espécies do género É um daqueles pcs cujos donos clicam em tudo o que aparece na net e não entendem nada de nada sobre informática.
Comecei por instalar o avira actualizado e o super antispyware que costumo usar sempre com bons resultados. Usei também o ccleaner para limpar o registo e os ficheiros desnecessários e ainda desactivei o que não interessava no msconfig. Enfim, fiz tudo o que costumo fazer em situações do género e que deixam sempre o pc em boas condições para quem não quer formatar.
Após todas as limpezas, foram detectados mais de 70 virus e spyware, estando alguns desses vírus em executáveis como a calculadora, o word, services.msc, entre outros ficheiros importantes.
O problema veio depois: subitamente o monitor do ecra desligou-se!! voltei a ligar e durou apenas 3 segundos ligado mas o pc estava a funcionar normalmente. Foi então que reiniciei para ver se ficava tudo bem, mas nada; tentei desligar e ligar cabos e nada, reinstalei drivers de origem e nada, instalei drivers actualizados e nada, tentei procurar erros no disco e nada, alterei as definições de energia e nada, enfim tentei de tudo e acontece sempre o mesmo: o monitor desliga-se assim que entra no windows e quando volto a ligar diz "power saving mode" e dura 3 segundos ligados Confused

Alguém saberá o que fazer? agora o pc está inutilizável e nem o posso formatar pois tem informação importante e não consigo transferir pra outro local pois o ecrã tá desligado Confused
Tentei também inicar em modo de segurança mas dá blue screen antes de entrar Confused
já agora o monitor em questão é um LG w1934s
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Problema monitor desliga-se após alguns segundos - msblast - 04-05-2010 00:32

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)