Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SWF To Mpeg/Avi/XDiv
06-05-2010, 15:05
Mensagem: #1
Windows SWF To Mpeg/Avi/XDiv
Saudações amigos,

Estou com dificuldades em encontrar um BOM programa de conversão de SWF para Mpeg/Avi/DivX. Já tentei vários, porém todos eles acabam realizando a tarefa de forma muito "amadora" deixando o vídeo tosco, ou até mesmo com lag. E sinceramente, até agora todos que eu encontrei, se pareciam mais com um ScreenRecorder do que conversor.

Bem, para ficar mais claro, o que eu estou tentando realizar. A algum tempo atrás baixei no site do Diablo III a animação default do game. Na ocasião eu consegui pegar o SWF da apresentação e salvar em minha máquina. Agora, a poucos dias, consegui encontrar o recurso do DreamScreen (posso estar enganado quanto ao nome) onde é possivel colocar um vídeo como papel de parede. Bem, logo, minha ideia é converter o SWF para um AVI e coloca-lo no fundo da tela Big Grin

Até agora todos os programas que eu tentei, converteram o SWF, porém a grande maioria deixa o video com Lag - não, meu processador não é fraco - ou então deixa o video em tela toda, quando eu gostaria de manter o padrão original, ou até mesmo deixa-lo em formato de cinema.

Amigos, qualquer ajuda, seja em referências a software ou em métodos (combinação de softwares) ficarei muito grato.
Grande Abraço,
Sucesso a todos.

Att.
Ph.E Brasil

"Computers do not solve problems, they execute solutions"
Laurent Gasser

Acesse e divirta-se: www.eunaosounerd.com.br

"Computers do not solve problems, they execute solutions"
Laurent Gasser
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
SWF To Mpeg/Avi/XDiv - pheTiger - 06-05-2010 15:05
RE: SWF To Mpeg/Avi/XDiv - avlisrotiv - 06-05-2010, 15:39
RE: SWF To Mpeg/Avi/XDiv - pheTiger - 06-05-2010, 15:52
RE: SWF To Mpeg/Avi/XDiv - avlisrotiv - 06-05-2010, 15:55
RE: SWF To Mpeg/Avi/XDiv - pheTiger - 07-05-2010, 12:13
RE: SWF To Mpeg/Avi/XDiv - avlisrotiv - 07-05-2010, 13:23
RE: SWF To Mpeg/Avi/XDiv - pheTiger - 07-05-2010, 13:51
RE: SWF To Mpeg/Avi/XDiv - avlisrotiv - 07-05-2010, 14:05
RE: SWF To Mpeg/Avi/XDiv - nioxys - 07-05-2010, 14:12

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)