Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova De Aptidão Profissional - SoS PeoPleWaRe
23-05-2010, 16:14
Mensagem: #22
RE: Prova De Aptidão Profissional - SoS PeoPleWaRe
Bem não posso dizer que tive a 100 % nas aulas, mas este ano foi muito complicado pois, tinha alguns professores em que a vontade deles de trabalhar ainda era menor que a nossa ^^

sendo um desses professores o que dava php e visual basic, e depois de um ano inteiro de queixas o que nos decidiram fazer foi 2 ou 3 semanas antes das aulas acabarem subestituirem o professor por outros professores, e levei as duas ultimas semanas de aulas a ter uma professora a ensinar me as coisas que estão num livro de visual basic, que eu já antes o comprara e pronto so aprendi a conultar, inserir e eliminar dados da bd... nada mais...

é por isso que eu uso o termo "desesperado", pois comprometi me a fazer muito, sabendo pouco ^^

"Um formulário para inserir os dados de cliente e o produto (ainda estás a fazer 1 a 1)?"

quanto a esta pergunta o que tenho a dizer, é que mostrei o que tu disseste a minha orientadora ^^ e ela disse que isso não era preciso pois as relaçoes entre as tabelas sao de M para M e não é preciso mudar...


agora aqui vai o exemplo do formulario:

[Imagem: 2rp4aw7.png]


eu cria tentar fazer isto mais ou menos numa form, so que nao sei bem como, nao sei que tipo de objectos ei de meter na form, para que ela fique parecida com aquilo, e nem sei bem como fazer consultas personalizadas, ou ir buscar valores a campos de uma tabela para fazer contas com eles...

bem e depois desse seguinte é suposto eu selecionar o cliente que vai comprar o produto e fazer a impressao do recibo e nao dei crystal reports...

enfim falar e facil agora fazer Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Prova De Aptidão Profissional - SoS PeoPleWaRe - P3dr0 - 23-05-2010 16:14

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)