Porque é impossível desbloquear telemóveis?
|
20-06-2010, 11:21
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
RE: Porque é impossível desbloquear telemóveis?
(19-06-2010 14:28)hmartinho Escreveu: Isto é como tudo, tem de haver um algoritmo para "inventar" os códigos, esse algoritmo por norma baseia-se num número que seja único,como por exemplo o IMEI, ou até numa combinação de vários números, esses métodos para "adivinhar" os códigos, não devem ser mais do que baseados na mesma forma com que o código foi gerado inicialmente. Oi, posso-te dizer que já uma vez fiz um excel, que artigo a artigo, fornecia a razão de euros de desconto / pontos, exactamente para provar que era uma palhaçada. Encaminhei isso para a Deco e a resposta que obtive foi qualquer coisa do género "é um desconto que a marca dá se quiser, não temos nada a ver com isso". Na altura até me lembro de uma Pen que vinha no catálogo na TMN, cá fora custava 10€, no catálogo eram 15+500pontos ![]() é o que temos. Mas ainda um pormenor, pelos vistos os teles não estão muito caros, vejo malta que eu sei que não nadam propriamente em guito, com teles de 500€. Eu, por um estranho motivo que tenho de andar com os pés assentes na terra tenho um htc 3600 que era o meu tele profissional até trocar pelo Nokia e71. Portanto Profissional htc 3600 -> Nokia e71 Pessoal SonyEricsson W850i -> htc 3600 E já o SE à 4 anos, tinha vindo do UK, porque cá, pediam 400€ por este terminal, e no UK saiu-me quase à borla ... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)