Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Community Fedora Remix 13.1
05-06-2010, 15:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2010 15:24 por racoq.)
Mensagem: #3
RE: Community Fedora Remix 13.1
Movido para a secção GNU/Linux

Acho que já não era sem tempo alguém da comunidade Fedora fazer isso. Do meu ponto de vista o fedora é muito bom para plataforma de desenvolvimento e algum tempo fiquei surpreendido quando testei a versão 12 e o network manager (aplicativo de gestão wireless), me detectou e ligou muito mais rápidamente ao meu router que a versão da altura do Ubuntu. Tem portanto um suporte ao nível de rede impecável e é palco de bastantes inovações.

No entanto o aspecto é e sempre foi rude comparado mesmo com o ubuntu quando tinha o tal aspecto "laranja" e pouco ou nada tem evoluído ao nível da experiência com o utilizador. Então com o Ubuntu 10.04, o Fedora fica a nivel de aspecto a anos luz do ubuntu.

Achei também muito chato se queria reproduzir ficheiros mp3, ter que adicionar repositórios, quando no ubuntu é tudo muito fácil, basta eu tentar reproduzir um desses ficheiros, ele pergunta-me se desejo instalar os codecs adequados e é só dizer que sim.

Acho que é mais imprescindível esta versão para fedora que eventualmente irá resolver muitos dos seus problemas a nivel de usabilidade e facilidade de uso, do que a existência do Mint par aos utilizadores de ubuntu.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Community Fedora Remix 13.1 - slblxs - 05-06-2010, 12:04
RE: Community Fedora Remix 13.1 - racoq - 05-06-2010 15:22

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)