Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
brilho lateral em portátil HP
06-06-2010, 01:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2010 01:17 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: brilho lateral em portátil HP
Boa noite, e antes de nada, sê bem-vindo! Smile
Continuando... E fica mesmo encostado ao lado? Eu, também não sou nenhum especializado nisso, mas sim, pode ser uma pequena deslocação. Mas isso é fácil de ver, tu no sistema operativo, por exemplo maximizas uma janela e vês se está mais "afastado" de um lado do que o outro, comparando-o com a "borda" da tampa relativo ao ecrã mesmo...
Assim, imaginando a construção da máquina, também posso dizer que pode ser o ecrã, o material que é feito o ecrã, estar um pouco para dentro, mal colocado, ou assim... Mas isto é um rapaz que não sabe como é a construção da tal máquina a dizer, até pode ser parvoíce.
E se tiver garantia, e se é o que pretendes, podes trocar, ou arranjar na marca, uma solução, arranjar o aparelho, etc.. Isto, se tiver garantia e se pretenderes.
E se estiveres interessado em saber se realmente é o ecrã mal proporcionado, pode utilizar o CheckeMON, que é um software gratuito, simples e leve para testar problemas no monitor, e utilizas a opção "Geometry", que por aí, por "objectos geométricos" consegues ver se realmente é este o problema, mais uma vez, comparando-o à "borda" da tampa e o ecrã mesmo... Wink
Pouco mais, ou nada, te posso informar, porque como já disse, sou eu aqui a "inventar", como quem diz... Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: brilho lateral em portátil HP - avlisrotiv - 06-06-2010 01:16

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)