Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro 0x80070035
11-06-2010, 14:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2010 14:51 por Pedro Silva.)
Mensagem: #1
Erro 0x80070035
A ver se alguém me consegue ajudar.

Tenho um PC fixo e um portátil, ambos com o 7.

Tenho uma rede, com um modem/router WiFi Thomson do meu ISP (Vodafone) que o portátil acede por wireless e o fixo por PLC da Devolo (tal como as boxes de IPTV) funcionando tudo razoavelmente bem.

Tudo corria bem, tinha-os em rede, acedendo com o portátil através do fixo aos discos externo (além dos discos do PC).

Hoje, inesperadamente (se bem que o lema da MS deveria ser "espera o inesperado") deixei de conseguir aceder à rede através do portátil. Isto é, consigo ver o fixo, consigo aceder à internet mas quando tento aceder ao fixo dá-me o erro 0x80070035, não conseguindo o diagnóstico do sistema fazer nada.

O interessante é que do fixo consigo aceder ao portátil.

Nenhuma configuração foi conscientemente alterada e ambos os sistemas estão actualizados. Por outro lado, dada a especificidade de funcionamento do serviço Vodafone, não posso por ip's fixos sendo que tudo está automatizado (aquisição de IP automática quer em TCP/IPv4, quer em TCP/IPv6, DNS, DHCP activado,...) sendo que a configuração Netbios over TCP/IP (que nas pesquisas para solucionar o problema me apareceu várias vezes) não altera a situação estando activa o não (estava em Predefinição utilizando a definição do servidor DHCP e está neste momento activa em ambos).

A Firewall é a do windows e está desactivada para a rede, o AV é o Avira free

Aparentemente consegue aceder ao fixo por IP [CMD>IPconfig (no fixo) > IPv4 adress > CMD (no portátil)>Ping>adress. Isto deu-me 4 pacotes enviados, 4 recebidos, 10ms de média]

Edit: Após ter percebido como se fazia (CMD>Ping nome do pc>IP) e inserido IP \\192.168.1.68\partilha na barra de endereços do explorer não acedeu e deu o erro 0x80004005



Já não sei o que faça!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Erro 0x80070035 - Pedro Silva - 11-06-2010 14:17
RE: Erro 0x80070035 - Jrboca - 28-07-2010, 06:19

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)