Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virus/Disco Externo - Urgente
12-06-2010, 02:55
Mensagem: #10
RE: Virus/Disco Externo - Urgente
Caros amigos!

Peças as minhas mais sinceras desculpas!

Quando disse que executei o comando chkdsk x: no dos é porque foi mesmo esse.

Enquanto estava a ir para o linux utilizar esse tal método de backup, foi-me apresentada mais uma mensagem de erro em que desta vez nem o linux me safava a montar a imagem NTFS do meu disco externo.

Li tudo ao pormenor e então vi que eles referenciavam e davam extrêma importância ao comando /f a seguir a chkdsk.
O qual, eu disse que utilizei, mas, não cheiguei mesmo a utilizar porque quando li a tua explicação avlisrotiv nem reparei no pormenor do /f à frente do chkdsk.

Mas sim caros amigos, utilizei chkdsk /f x: e deixei-o efectuar o mesmo procedimento que tinha feito.

Entretanto, não acabou por ali, começou a A corrigir os erros do mapa de bits do volume.

Qual o meu espanto quando vejo o disco a reproduzir automaticamente e a aparecer-me como se o tivesse ligado na hora...

Bem, posso desde já dizer que vou já fazer backups para me garantir que se um dia mais tarde aconteça algo de mal (espero eu sinceramente que não pois isto custou-me os olhos da cara) ao menos sempre tenho aqui as minhas coisinhas.


Muito obrigado a todos amigos! Muito obrigado mesmo!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Virus/Disco Externo - Urgente - plasmolise - 12-06-2010 02:55

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)