Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fedora,Opensuse,Pclinuxos,Mandriva ou Debian!?
12-10-2010, 16:42
Mensagem: #8
RE: Fedora,Opensuse,Pclinuxos,Mandriva ou Debian!?
Eu comecei o Linux com o Ubuntu 9.04 no ano passado. Desde então então fui testando suas versões até a mais atual 10.04. Além dessas verifiquei outras distros como Mandriva 2010 (Gnome), Sabayon (KDE 4) e Epidemic (KDE4). O Ubuntu é uma boa distro. Existe até revistas (Ubunter Server antiga Easy Linux) para pegar dicas, mas eu acebei reconhecendo que o Mandriva atendeu minhas necessidades pelo fato de reconhecer todos os componentes do meu PC, principalmente minha placa de video ATI Radeon 9600Pro. NO Ubuntu teria que utilizar a versão 8.10 para issso. Eu optei pelo Gnome no Mandriva por ser mais rápido epor estar acostumado quando estava com o Ubuntu. Outra distro que me surpreendeu foi a brasileira Epidemic 3.2. Acredito que poucos conheçam essa distro, mas é outra que reconhece a maioria dos componentes e principalmente as placas de vídeo ATI. E ele vem crescendo aos poucos e funciona muito bem com o KDE4. Quem sabe seja uma nova geração do antigo Kurumim.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Fedora,Opensuse,Pclinuxos,Mandriva ou Debian!? - Valdinei Barreto de Souza - 12-10-2010 16:42

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)