Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Linux quebra o monopólio das Falhas de Segurança de Gente Grande
02-07-2010, 19:42
Mensagem: #22
RE: Linux quebra o monopólio das Falhas de Segurança de Gente Grande
(02-07-2010 13:20)aFriend Escreveu:  E isto é basicamente para concluir que é o que a Microsoft anda a tentar fazer. O que era para ser o ultimo Windows NT era o Windows XP.

A arquitectura 9X/ME (5 a 7 anos) exitiu para dar tempo 'as companhias para mudarem as aplicacoes do MS-DOS e 3.x (e as que fossem escritas no 9X/ME, que incluiam a arquitectura 32bits) e passa-los para o Windows NT.

Mas para ti, foi tudo apenas para na versao XP terminar o sistema operativo (NT) que andaram a desenvolver desde 93 (e antes com o nome de OS/2 com a IBM)?!

Alguem que diz conhecer a arquitectura NT e diz um disparate desses!

(02-07-2010 13:20)aFriend Escreveu:  Se a aquitectura Windows NT fosse "Rock Solid" como se costuma dizer lá fora... eles não tinham projectos para o acabar e substituir.

O problema com essa afirmacao e' que baseia-se em afirmacoes de pessoas que nao conhecem a arquitectura e que nao sabem que existe uma coisa chamada Microsoft Research. O papel dessa parte da Microsoft e' pesquisar novas ideias. Todas elas para eventualmente adiciona-los em programas/SO da companhia! Nao para terminarem o que eles desenvolvem durante anos! Singularity, Midori, WinFS, etc, nao sao substitutos!

Enfim...

Fiquem Bem!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Linux quebra o monopólio das Falhas de Segurança de Gente Grande - Elias_REC - 02-07-2010 19:42

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)