Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ordem dos Engenheiros?
14-03-2011, 15:03
Mensagem: #3
RE: Ordem dos Engenheiros?
Boa tarde,

Parece-me que este País padece de uma falta de conhecimento e de laxismo.

A Ordem dos Engenheiros serve para regulamentar as áreas de engenharia de modo a que isto não se torne a República das Bananas - mais do que já é.

Acho piada a estes comentários porque denotam uma falta de conhecimento quer da vida quer da própria profissão que possam vir a exercer.

Quando se assina um projecto, seja de que natureza for, recebe-se por isso. Se existe um organismo que permite filtrar os licenciados dos licenciados credenciados acho muito bem que se paguem cotas, ou é sempre a meter para o bolso??? Por isso é que este País está de pernas para o ar.

Antes de se colocarem posts deste teor aconselho a serem conhecedores dos assuntos que se comentam.

Existem cursos credenciados pela ordem pela sua especificidade e corpo docente. Um curso no Técnico, Isel, Feup, Utad não pode ser comparado com os dos Insitutos Politécnicos espalhados pelo País...

Se em vez de andarem a roçarem-se pela parede, quando se forem inscrever na Ordem tiverem 5 anos de trabalho comprovado entram logo para Membros Efectivos...

O último conselho que deixo é: Trabalhem e esforcem-se para ter um País melhor e não se andem sempre a lamentar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Ordem dos Engenheiros? - NeMewSys - 03-07-2010, 13:18
RE: Ordem dos Engenheiros? - nioxys - 07-07-2010, 09:47
RE: Ordem dos Engenheiros? - mmvmp - 14-03-2011 15:03
RE: Ordem dos Engenheiros? - lfspaulo - 14-03-2011, 18:57
RE: Ordem dos Engenheiros? - RaCcOn - 18-05-2011, 22:19

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)