Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FireFox 4 Beta2 pré ...
13-07-2010, 22:29
Mensagem: #8
RE: FireFox 4 Beta2 pré ...
(13-07-2010 00:04)v_andre Escreveu:  brunomartins, estás enganado! O Chrome permite isso, basta ires a Sincronizar (no ícone da chave inglesa), fazer login e tens os mesmos marcadores, homepage e mesmo os temas, em todos os pcs, sistemas operativos, etc! Logo já podes mudar, se era por causa disso..Wink

pelo que ja testei até agora, ele apenas me faz download para o chrome, mas não faz upload para o servidor da google.. ate pode fazer, mas não o faz na hora.. por exemplo estou noutro computador que não o meu e tou a ver uma pagina de web, tenho que sair á pressa, normalmente se estivesse a usar a barra do google guarda a página e imediatamente naquele momento ele faz o upload para o servidor da google.. logo quando fosse para outro computador com a barra do google, tinha a página disponível.. no chrome ainda não consegui fazer isso.. se souberes agradecia, mas pelo que estive a pesquisar isso ainda não é possível.. pelo menos da maneira prática e rápida como a barra de ferramentas do google..

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: FireFox 4 Beta2 pré ... - Yamato - 09-07-2010, 22:57
RE: FireFox 4 Beta2 pré ... - Volpix - 10-07-2010, 18:54
RE: FireFox 4 Beta2 pré ... - Rui C. - 10-07-2010, 20:23
RE: FireFox 4 Beta2 pré ... - brunomartins - 13-07-2010 22:29

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)