Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OPTIMUS - Campanha de telemóveis desbloqueados
16-07-2010, 00:05
Mensagem: #16
RE: OPTIMUS - Campanha de telemóveis desbloqueados
Por essa mesma razão é que a Apple está a preparar a conferência de emprensa. Se a publicidade negativa em torno dele for alta ao ponto de afectar as vendas, a marca tem que defender a sua posição.

E nem há falta de consistencias por parte da Apple, mas sim das criticas.

Então todos os que se queixam não entregam os telefones e pedem o dinheiro de volta? Fazem petições de "capas gratuitas" e optam por essa solução?!?!.. Faz algum sentido isso?!

Eu se fosse um comprador do iPhone 4, e detectasse um problema e via que era grave, entregava-o... não queria "remendos" nem fazia petições para ter capas gratuitas. Exigia a retoma do dinheiro.

É precisamente nas criticas que nada faz sentido.
Assim como a "Consumers Report" que diz que o iPhone agora tem problemas.

July 2: “iPhone 4′s supposed signal woes aren’t unique, and may not be serious”

July 3: “iPhone 4 signal debate rages; we experience signal loss in some calls”

July 12: “Consumer Reports can’t recommend the iPhone 4,” adding “Cover the antenna gap with a piece of duct tape or another thick, non-conductive material. It may not be pretty, but it works.”

July 13: “Why Apple—and not its customers—should fix the iPhone 4″ (what happened to the duct tape?)

July 14: Forget the duct tape! “Apple’s Bumper case alleviates the iPhone 4 signal-loss problem”

http://techcrunch.com/2010/07/15/iphone-...-together/

São umas "reviews" "testes" e "conclusões" muito consistentes... não haja duvida. Eu não defendo a Apple, porque como possível comprador, tenhoi interesse na verdade. Mas o que me deixa reticente não são as desculpas da Apple.. são precisamente a falta de consistência das criticas.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: OPTIMUS - Campanha de telemóveis desbloqueados - aFriend - 16-07-2010 00:05

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)