Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windowns nao conecta rede sem fio
14-09-2010, 19:17
Mensagem: #14
RE: Windowns nao conecta rede sem fio
(14-09-2010 18:35)maximilian Escreveu:  Já me aconteceu uma situação semelhante com uma antena USB, que não ligava por nada deste mundo ao hub da Zon. Experimentei outro de outra marca e na boa. Conclusão: O anterior não suportava a norma da Zon.

Bom, o problema é que no meu caso, ele liga-se bem com Windows XP, com 7 funciona bem até desligar o wireless (por exemplo quando me ausento por um longo período) e quando o ligo novamente, por vezes deixa de conseguir ter rede, liga-se ao modem, mas não tenho net. Com o Windows Vista liga-se 2 ou 3 vezes e depois começa a não conseguir conectar com o modem e a obter net.

(14-09-2010 18:35)maximilian Escreveu:  No caso do portátil, já vi muitos casos desses. A maior parte das vezes é o botão do wireless desligado ou os controladores desactualizados. Actualiza os controladores.

Quanto a isso do wireless, não há problema, quando ligo o portátil ele já está ligado. Eu bem queria era ao contrário que ele estivesse desligado no arranque e só quando precisasse dele é que o ligava, mas ainda não consegui dar volta a isso Sad (é um emachines E520)
Nesse aspecto referido não sou um novato Tongue, mas em questão de modem, isso já é outra conversa, já que tenho este modem apenas à 9 meses Unsure e antes tinha placa 3G (uma PCMCIA Typ II). E tenho andado algo ocupado para explorar isto ao pormenor, já que não habitual eu ir a fóruns a perguntar isto e aquilo, eu normalmente estudo o problema e experimento várias coisas até o conseguir resolver. Mas dada essa falta de tempo ainda não consegui determinar como deve ser o problema, e depois encontrei este tópico e decidi expor esta situação, não vá haver mais gente com semelhante problema.

Vou seguir a dica do TiagoR assim que surgir oportunidade e depois digo qualquer coisa.
Agradeço a pronta resposta por parte dos dois Wink

Cumprimentos!

wolfytuga
Para o que der e vier...
emachines E520 | Intel Celeron 2.0GHz | 32/64bit | RAM 2GB | HD 160GB | Intel Mobile 4 Express, 64MB → 1GB
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Windowns nao conecta rede sem fio - wolfytuga - 14-09-2010 19:17

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)