Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Intrepid Ibex Countdown
12-09-2008, 14:23
Mensagem: #3
RE: Intrepid Ibex Countdown
no Ubuntu 8.04 existe um kernel especificio para o Eee.. trás mais vantagens que o kernel normal... não haverá para o Acer One ? ... talvez o pessoal ainda não teve tempo para fazer um... mesmo assim ainda faltam muitas funções no meu Eee... por exemplo, o xandros oferecia o Hybrid Mode (over e downclocking automatico e/ou manual para poupar energia)... e outra coisa que gasta bastante.. é o facto de apenas na BIOS poder escolher se quero o Wi-fi e o bluetooth ligado ou não, porque o Fn+F3 não funca... para ligar/desligar Wireless e/ou bluetooth

do que vi do 8.10 .... não gostei muito do tema... =S parece bastante estático... mas de resto, acho que foi um belo 'improvement' aquele de se ligar um Mp3 e ele perguntar que aplicação abrir.. etc..

Eu esperava um melhor suporte a modems 3G... testei um, não funcou... enfim.... também é Alpha.. ainda.. =)

Penguin Community, uma comunidade Linux portuguesa.
Nesta comunidade podes esclarecer as tuas dúvidas sobre Linux e Software Livre, podes conversar e debater com outros membros, ter acesso a tutoriais e muito mais.
Temos vários espaços próprios para as mais variadas coisas que podes fazer. Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Intrepid Ibex Countdown - racoq - 12-09-2008, 13:40
RE: Intrepid Ibex Countdown - Penguin Community - 12-09-2008 14:23
RE: Intrepid Ibex Countdown - racoq - 12-09-2008, 15:03
RE: Intrepid Ibex Countdown - racoq - 12-09-2008, 16:06
RE: Intrepid Ibex Countdown - racoq - 12-09-2008, 17:37

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)