Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado
29-07-2010, 12:37
Mensagem: #3
RE: [Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado
(28-07-2010 17:56)walldallas Escreveu:  Boa Tarde tiago, tenho um com 5 meses de uso, da terceira geração de 8gb, novíssimo tem caixa manual, e tenho também a nota, estou querendo vender pois não tive como ativar internet wifi e queria muito usá-lo aqui pra isso, mas está em ótimo estado se quiser ver ele funcionando tenho webcam e te mostro, comprei na americanas na época paguei uns 600 e poucos mas negocio com você um preço justo, como disse está novíssimo tenho tido bastante cuidado com ele, aguardo contato, abraço.

Tens um iPod de 8G 3ª Geração? Bem, antes de mais os iPod Touch 3G de 8GB não são bem 3G, pois não têm todas as funcionalidades dos 3G de 32 e 64 GB (não sei até se têm o mesmo processador, que é igual ao do iPhones 3GS). No entanto se está em boas condições e se conseguir um bom preço estou interessado.. Os 600 que falaste...são 600 reais? Manda PM sff com o preço que pretendes em euros... (volto a referir que o meu principal interesse é conseguir um preço muito bom, daí ter dito que o aspecto exterior não era importante. É claro que também tenho interesse em produtos em boas condições, dependendo isso do preço Wink)

Esqueci-me de mencionar anteriormente que sou de Lisboa, e que gostaria preferencialmente de uma entrega em mãos, em Lisboa ou arredores...mas não ponho de parte outras hipóteses.

Abraço
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: [Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado - tiago136 - 29-07-2010 12:37

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)