Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PayPal
21-08-2010, 08:52
Mensagem: #8
RE: PayPal
(20-08-2010 19:33)rei007 Escreveu:  Caro Colega,

Quanto a isto não posso concordar contigo. Ou não soubeste explicar-lhes a situação ou houve uma falha de comunicação. É verdade que nos termos e condições do PAYPAL diz isso que referiste mas só para contas de caracter PESSOAL. Todas as outras, i.e. Comercial e/ou Especial só podem ser bloqueadas mediante determinadas circunstâncias e todos os bloqueios realizados a este tipo de contas têm de ser devidamente justificadas. Se procurares nos termos e condições vais ler isso.

Esse bloqueio, provavelmente foi porque fizeste dois movimentos seguidos num curto espaço de tempo ou então fizeste duas movimentações de valores superiores a 100€ de dois ip's diferentes num periodo de tempo de 4 horas.

É preciso ter cuidado, porque estamos a trabalhar com uma companhia que trabalha com dinheiros de terceiros e temos de entender que os níveis de segurança deste tipo de negócio é elevadíssimo. Há quem diga mesmo, basta fazeres uma pesquisa no nosso amigo google, que é mais seguro depositar dinheiro no paypal do que em qualquer instituição bancária.

Além do mais, quando se contacta os serviços de apoio paypal convém especificar sempre de que país estamos a solicitar suporte visto que para certos e determinados países existem certos e determinados termos e condições e Portugal é um deles.

Espero ter ajudado.

Opah, no meu caso optei por ter a infeliz ideia de receber pagamentos dos meus clientes através de Paypal...Tinha a minha conta definida como comercial, pelo que ao fim de uns dias de começar a receber os respectivos pagamentos lá, bloquearam a conta pois tinha atingido o valor de 1000$ ou 1000€ já não me recordo, solicitando nesse caso documentação, tipo identificação com foto e factura comercial onde constasse a morada(já não recordo se pediram mais alguma coisa).
Ao fim de 2 ou 3 dias lá desbloquearam novamente a conta...
Como também compro coisas Online, fui deixando o dinheiro que ia entrando na minha conta ficar lá, e ia fazendo as respectivas compras Online através do paypal também....
Cerca de um mês depois, bloquearam a minha conta por razões de segurança (dizem eles).
Lá peguei e mandei um e-mail para eles a perguntar o que é que se tinha passado, ao que me responderam que não estavam a conseguir Trackear duas encomendas minhas através do tracking que tinha sido introduzido no website deles.

Lá fui verificar, enviei o website onde poderiam consultar o tracking da encomenda (Neste caso CTT, mas com o URL directo).
As encomendas foram entregues no destino no entanto não desbloqueavam a conta e eu já tinha recebido mais outros tantos pagamentos lá.
Mandei mais um ou dois mails, aos quais nem tão pouco recebi resposta, decidi então ligar para eles.
Ao telefone, o men que me atendeu, disse que só me desbloqueariam a conta quando eu enviasse o comprovativo de envio de todas as encomendas que eu tinha recebido pagamentos.
Lá digitalizei tudo, e enviei para eles, ao que me responderam que os comprovativos dos CTT/DHL/EMS/UPS não eram válidos e que teriam de conter a informação da referência de pagamento do Paypal ficando eu Surprised .

Cerca de uma semana depois, enviaram um mail a dizer que tinham decidido que não queriam trabalhar comigo porque eu representava um risco elevado (Que grande LOL), e que o valor que estava disponível na minha conta iria ficar bloqueado durante 180dias e que se alguém reclamasse durante esse tempo iriam devolver o valor a essa pessoa lol
Voltei a mandar mail e a ligar a perguntar o porque daquilo e disseram que era informação confidencial, e que se reservavam no direito de bloquear qualquer conta a qualquer altura sem terem de dar qualquer tipo de explicação.

ao fim dos 180 dias lá levantei o respectivo valor e não usei mais a plataforma desses chulos.


Sim acredito que seja mais seguro eles que qualquer instituição bancária, mas é para eles...não para os utilizadores.

Btw...
Na altura procurei por mais info acerca do assunto, e encontrei centenas de casos similares ao meu...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
PayPal - MarcoPT - 20-08-2010, 14:22
RE: PayPal - Ana - 20-08-2010, 15:19
RE: PayPal - MarcoPT - 20-08-2010, 15:21
RE: PayPal - rei007 - 20-08-2010, 17:13
RE: PayPal - RaCcOn - 20-08-2010, 18:33
RE: PayPal - rei007 - 20-08-2010, 19:33
RE: PayPal - Rui C. - 20-08-2010, 21:57
RE: PayPal - RaCcOn - 21-08-2010 08:52
RE: PayPal - rei007 - 21-08-2010, 15:29
RE: PayPal - RaCcOn - 21-08-2010, 16:25

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)