Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Urgente] dados desapareceram ao mudar de pasta
20-08-2010, 16:08
Mensagem: #1
[Urgente] dados desapareceram ao mudar de pasta
Boas pessoal,

Ontem ia formatar o pc, comecei a guardar tudo numa pasta no ambiente de trabalho, fui cortando o que tinha nas pastas e colocando na do ambiente de trabalho depois de tudo concluído o espaço dos documentos e afins era o anterior, qual é o meu espanto quando me apercebi que quase a totalidade dos meus dados desaparecera.

Tinha a minha pasta da faculdade, onde tinha um trabalho quase pronto para a apresentar agora no inicio de Setembro, com diversos artigos, agora foi-se tudo não sei o que fazer..

Já experimentei dois programas de recuperar ficheiros o recuva com o qual não consegui nada, e o getdataback para ntfs com o qual consegui copiar quase a totalidade da pasta faculdade, só que tento abrir e os ficheiros estão todos corrompidos e não consigo reparar, nem pdfs, words, powerpoints, nada..

Gostaria de saber se conhecem alguma solução milagrosa para este caso, um programa que reparar ficheiros ou outro que recupere ficheiros que desapareceram..

Não faço ideia como eles desapareceram, aquilo fez a cópia, quando abri a pasta não havia lá nada.

Estou no Windows 7 ultimate e o pc é eeepc.

Por favor dêem uma ajuda, tenho mais de um mes de trabalho que desapareceu.

Obrigado

P.S.: tinha backups mas estavam junto desses ficheiros
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
[Urgente] dados desapareceram ao mudar de pasta - scrabby - 20-08-2010 16:08

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)