Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colocar várias máquinas no dominio
09-09-2010, 10:41
Mensagem: #5
Windows RE: Colocar várias máquinas no dominio
Boas!

Aconcelho vivamente a estudar a natureza da vossa rede e estrutura, uma ves que vão implementar uma solução Microsoft.

Solução Integrada e Acessível
O Windows Small Business Server 2008 está orientado para as pequenas empresas. Foi concebido para trabalhar com a tecnologia existente, baseia-se em procedimentos recomendados da Microsoft e disponibiliza uma rede completa a um preço acessível.

Disponha de acesso em qualquer momento e em qualquer local ao PC da empresa, incluindo correio electrónico, ficheiros, aplicações de negócio, etc.

Partilhe recursos e equipamento, tal como acesso à Internet, impressoras e faxes, para maximizar o valor dos seus investimentos em tecnologia.

Usufrua de compatibilidade e escalabilidade. O Windows Small Business Server 2008 acompanha a evolução das necessidades da sua empresa: adicione facilmente utilizadores, servidores e aplicações, ou expanda-se com outras tecnologias Microsoft.

Trabalhe mais eficientemente e adicione mais valor à sua empresa com uma consola administrativa integrada.

Trabalhe com confiança numa rede de elevado desempenho, baseada nas tecnologias Windows Server 2008.

Proteja os Dados da Sua Empresa

O Windows Small Business Server 2008 ajuda a proteger as informações de negócio vitais contra perdas, criando cópias de segurança automáticas de computadores e servidores na rede e ajudando-o a recuperar ficheiros eliminados acidentalmente.

Utilize a protecção antivírus e anti-spam para proteger as suas informações contra ataques maliciosos, vírus e spam.

Mantenha os seus computadores e servidores actualizados e a rede em bom funcionamento com as actualizações mais recentes.

Obtenha um maior controlo da empresa e das informações da empresa com relatórios diários e semanais que o alertam para o estado de funcionamento e a segurança da sua tecnologia. Uma consola administrativa única dá ao seu consultor de TI ou a si uma vista diária dos PCs e servidores, simplificando a gestão de tarefas de TI comuns.

Obtenha um instantâneo de relance da segurança e do estado de funcionamento dos seus PCs e servidores a partir de um relatório de "verificação verde".

Faça Crescer a Capacidade do Seu Negócio

O Windows Small Business Server 2008 oferece acesso seguro a contactos profissionais, calendários, correio electrónico, ficheiros e outros recursos de produtividade pessoal importantes a partir de qualquer computador ligado à Internet, em qualquer local e em qualquer altura, para que permaneça produtivo quando se ausenta do escritório ou viaja.

Melhore a sua eficiência diária utilizando um repositório central para armazenar e partilhar informações.

Mantenha-se em contacto com clientes, vendedores e fornecedores de forma simples e profissional, acedendo a contactos, compromissos e ficheiros a partir de qualquer computador ligado à Internet ou de um Smartphone com Windows Mobile. Seja proactivo mesmo quando se ausenta do escritório.

Reforce a presença da sua empresa com as ferramentas de marketing online do Microsoft Office Live Services Small Business*. Destaque a sua empresa das restantes e ofereça uma imagem mais profissional aos seus clientes.


Atenção!!!

Caso tenham de usar o SQLServer, este deve server implementado no Windows Server e não no Windows Small Business Server.

Caso prático: Temos Servidores fisicos
- Servidor 01:Windows Server & SQLServer.
- Servidor 02: Windows SBS

[Imagem: lbcs_cvcosta.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Colocar várias máquinas no dominio - cvcosta - 09-09-2010 10:41

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)