Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conduzir em Portugal
17-09-2010, 02:37
Mensagem: #22
RE: Conduzir em Portugal
@RaCcOn
Portanto... sabes que andas ilegal, e continuas a fazê-lo por opção!
O facto de teres pneus mais largos não implica mais segurança... aconselho a procurares mais informação a esse respeito. Aumentar a superficie de contacto não implica mais segurança... ainda para mais... com medidas diferentes em cada eixo. E o smart não serve de exemplo... tem o seu centro de gravidade "anormal", devido ao comprimento vs altura!
Mas lá esta... como outros... tu é que sabes!

Se escapaste a multa... foi errado! O agente em questão errou e compactuou com uma ilegalidade. De certeza que o graduado superior não estava presente.
Por isso sempre defendi... carros ilegalmente alterados, não homologados... deveriam ser apreendidos!
O teu testemunho assim faz sublinhar que, neste caso, o condutor português não aprende, nem o quer fazer. As coimas são de baixo valor e nem sempre aplicadas.
Mais uma coisa de errado neste país que até tem uma legislação competente, é que a legislação existe mas não é aplicada!

Para ser multado não basta eles quererem... estas errado! Basta tu quereres... basta pensares como pensas...

No que diz respeito a carros topo de gama...
Na ansia de me contradizeres, confundiste-me com o user @maximilian! Foi ele que fez essa referência!

A questão dos engenheiros... é tão, mas tão vazia de conteudo que fico a pensar se não achas que sabes mais do que eles... é que afinal o teu carro parece refletir isso!
Temos aqui um engenheiro...
Todas as marcas, ao longo do tempo fizeram recalls. É sinal que estão atentos.
Pensar que, por certos modelos serem chamados á marca para correcções valida o facto de cada um pensar que sabe mais que o fabricante já é... ego!
A mensagem que tentas passar... então são incompetentes e cada um que decida!
Enfim...
Neste assunto (o teu caso), dou por encerrada a minha participação!
Fica o desenho feito... eu defendo o estar dentro da legalidade e cumprimento. Tu já não o fazes, deliberadamente andas com uma viatura ilegal. Toda e qualquer questão acerca dela é irrelevante perante este facto... seja o argumento que fôr. Pois se tens certeza que esta mais segura com certeza ela estaria homologada... que não esta! Talvez (?) nem averbada esteja! Perante isso... não pode existir uma discussão correta.
É o chamado "colocar o carro á frente dos bois"... primeiro aplica-se e depois espera-se que aprovem ou que legalizem. Esta errado!
Para quê comprar um carro com 110cv se se arrasta?
Para quê comprar um carro com jantes que não servem para o que quero?
Não seria mais eficaz comprares um carro já com os 180cv? E com medidas de jantes que gostes?
Não... é preferivél comprar uma arrastadeira e alterá-la a gosto, ilegalmente...
Não entendo nem compreendo!
São opções e posturas!
Existe muita coisa com a qual não concordo neste país... mas esforço-me por cumprir e não uso a minha discordância como argumento para desrespeitar leis, regras! São valores dos quais não prescindo, e me orgulho de ensinar á minha filha! O respeito, pelos outros, pelas leis, pela sociedade. E não existem desculpas neste campo...
Comprei o carro que comprei... quando achar que quero mais (segurança, cv, potência, etc), compro outro, legal e homologado, de fábrica! Não vou alterar o actual e andar alegremente ilegal! Não faz parte de mim...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Conduzir em Portugal - maximilian - 15-09-2010, 19:00
RE: Conduzir em Portugal - Jose - 15-09-2010, 19:08
RE: Conduzir em Portugal - maximilian - 15-09-2010, 21:05
RE: Conduzir em Portugal - JPedrosa - 15-09-2010, 22:00
RE: Conduzir em Portugal - .mechanism - 15-09-2010, 22:17
RE: Conduzir em Portugal - RaCcOn - 16-09-2010, 02:05
RE: Conduzir em Portugal - maximilian - 16-09-2010, 09:21
RE: Conduzir em Portugal - RaCcOn - 16-09-2010, 12:29
RE: Conduzir em Portugal - maximilian - 16-09-2010, 13:55
RE: Conduzir em Portugal - maximilian - 16-09-2010, 16:02
RE: Conduzir em Portugal - RaCcOn - 17-09-2010, 01:29
RE: Conduzir em Portugal - BladeRunner - 17-09-2010 02:37
RE: Conduzir em Portugal - RaCcOn - 17-09-2010, 12:00
RE: Conduzir em Portugal - maximilian - 17-09-2010, 12:16
RE: Conduzir em Portugal - RaCcOn - 17-09-2010, 14:27
RE: Conduzir em Portugal - Jose - 17-09-2010, 17:08
RE: Conduzir em Portugal - maximilian - 17-09-2010, 18:58
RE: Conduzir em Portugal - RaCcOn - 18-09-2010, 09:36
RE: Conduzir em Portugal - JPedrosa - 18-09-2010, 14:22
RE: Conduzir em Portugal - RaCcOn - 18-09-2010, 22:19
RE: Conduzir em Portugal - TiagoR - 19-09-2010, 18:05

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)