Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conduzir em Portugal
17-09-2010, 14:27
Mensagem: #25
RE: Conduzir em Portugal
Não estava a referir a ninguém em especifico, no entanto o blade acabou por usar frases minhas para usar como um exemplo negativo...claro que apenas estamos aqui a trocar opiniões e essas opiniões são respeitadas como um todo...Podem ser apenas debatidas no entanto respeito a opinião de cada um.

Sim como tu assumiste eu também assumo sempre que circular fora da lei, seja por estupidez por ir distraído e passar num vermelho ou seja conscientemente quando circulo em excesso de velocidade (Como praticamente 100% dos condutores portugueses) ou mesmo quando tenho o meu carro alterado e tenho uma razão para tal que principalmente é mais do que a simples questão estética.

No que diz respeito a policia ter carros alterados...Os carros deles também deverão obedecer as normas establecidas pela lei, não discordo que sejam alterados mas expliquem-me para que é que eles necessitam deles?Para picar o pessoal que vai na rua como fazem?Ou será para eles próprios fazerem corridas ilegais?Se a razão é prevenção rodoviária porque é que não andam com carros devidamente identificados nas auto-estradas, pois é mais que certo que a presença deles é mais que suficiente para que as pessoas se acautelem.
É a mesma treta que os radares...realmente há um grande problema em no local onde está o radar passar dentro dos limites e voltar a acelerar a seguir.

Atenção que nunca defendi nem defendo uma sociedade sem regras, pois isso seria o caos autentico, no entanto se não concordo com alguma regra faço conhecer a minha discordância...não tenho nem sou obrigado a acarretar tudo o que alguém decidiu apenas porque lhe apeteceu.
Vivemos numa democracia, apesar de ser uma democracia apenas de nome, temos deveres mas também temos direitos...
Por exemplo, sabias que para poder averbar a medida de jante que queria tive de adquirir primeiro as jantes, pneus e montar tudo e só depois de pagar 150€ é que me dizem se posso ou não andar com elas?

Uma coisa é falarmos da atitude das pessoas com um carro nas mãos, outra é falarmos de que tudo o que é carros alterados deveriam de ser apreendidos e os donos presos.
Sou de acordo com isso, desde que os donos sejam apanhados a transgredir as regras no que diz respeito a street racing mas quando estamos a falar de alguém que apenas está a circular na rua já não!
A questão de sair mais caro, trata-se da questão de gosto pessoal (Por mim falo), de ter o carro que quero, com as características que quero.
Deveria de ser livre de o fazer, uma vez que paguei o carro e paguei impostos sob o mesmo, bem como todas as alterações efectuadas também pagaram impostos...qual é o stress?
Criem um entidade tal como a LTA que regulamente todo o tipo de alterações em veículos, pagas um determinado valor, o teu carro passa por uma série de testes para ver se se encontra em condições de segurança para circular...simples não?e acima de tudo ficamos todos felizes.

Normalmente o termo caça a multa, referem-se a eles saberem que em determinado sitio costumam exceder-se, eu refiro-me a levarem as pessoas ao extremo de não cumprir.


Sim, no que diz respeito a alterações eu sou muito lowprofile, todos os meus carros passariam despercebidos sem grande problema no que diz respeito a estética e apesar dos meus excessos (Não sou nenhum santo), sempre que os cometo tento fazer de maneira a que se algo acontecer o único lesado seja eu.
Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Conduzir em Portugal - maximilian - 15-09-2010, 19:00
RE: Conduzir em Portugal - Jose - 15-09-2010, 19:08
RE: Conduzir em Portugal - maximilian - 15-09-2010, 21:05
RE: Conduzir em Portugal - JPedrosa - 15-09-2010, 22:00
RE: Conduzir em Portugal - .mechanism - 15-09-2010, 22:17
RE: Conduzir em Portugal - RaCcOn - 16-09-2010, 02:05
RE: Conduzir em Portugal - maximilian - 16-09-2010, 09:21
RE: Conduzir em Portugal - RaCcOn - 16-09-2010, 12:29
RE: Conduzir em Portugal - maximilian - 16-09-2010, 13:55
RE: Conduzir em Portugal - maximilian - 16-09-2010, 16:02
RE: Conduzir em Portugal - RaCcOn - 17-09-2010, 01:29
RE: Conduzir em Portugal - RaCcOn - 17-09-2010, 12:00
RE: Conduzir em Portugal - maximilian - 17-09-2010, 12:16
RE: Conduzir em Portugal - RaCcOn - 17-09-2010 14:27
RE: Conduzir em Portugal - Jose - 17-09-2010, 17:08
RE: Conduzir em Portugal - maximilian - 17-09-2010, 18:58
RE: Conduzir em Portugal - RaCcOn - 18-09-2010, 09:36
RE: Conduzir em Portugal - JPedrosa - 18-09-2010, 14:22
RE: Conduzir em Portugal - RaCcOn - 18-09-2010, 22:19
RE: Conduzir em Portugal - TiagoR - 19-09-2010, 18:05

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)