Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Facebook - José Mourinho vítima de fraude no Facebook
10-10-2010, 22:57
Mensagem: #1
Facebook - José Mourinho vítima de fraude no Facebook
[Imagem: Facebook-anti-abuse-appli-006.jpg]

Uma página não oficial de José Mourinho no Facebook está a ser utilizada para fazer publicidade. A denúncia foi feita pela página de Portugal na rede social, que diz estar a "tentar informar quem de direito" e a "estudar uma solução".

O certo é que a página de fãs com o nome de José Mourinho já tem mais de 600 mil fãs e cada post no "mural" dá origem a centenas de comentários e "gostos". Na página, não há qualquer menção ao facto de ser oficial ou não, mas, na informação, o site publicitado é o do Real Madrid. A fotografia utilizada como apresentação do perfil é de José Mourinho, mas não há, é importante repetir, nenhuma indicação de que a página seja oficial, pelo que se poderá tratar de um caso de fraude.

O espaço tem sido utilizado nos últimos tempos para promover discussões, com perguntas lançadas por "José Mourinho" relativamente a, por exemplo, jogos do Mundial de Futebol. Isso mudou no final de Setembro, com um anúncio para perda de peso que lia "Burn off your belly fat. Use promo code JOSE and get it free". A situação só foi agora, no entanto, denunciada.

in JN

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Facebook - José Mourinho vítima de fraude no Facebook - Fábio Palma - 10-10-2010 22:57

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)