vamos longe ,vamos!
|
04-09-2011, 01:59
Mensagem: #131
|
|||
|
|||
RE: vamos longe ,vamos!
Boa noite.
Por acaso tenho acompanhado na TV o caso em questão, e também reparei no mesmo achando graça a uma situação, que de graça não tem nada, pouco tempo depois de os "ricos" dizerem que queriam "pagar" o referido imposto, surgiram logo politicos a dizer que era injusto, blá blá blá..., e por acaso também fiz uma análise semelhante á tua. Quer dizer é injusto para os "ricos", mas para o "povo" já não é. Isto só visto... Provavelmente é uma questão que não vai dar em nada, vão continuar a adiar isto até que caia no esqueçimento. Já não tenho a certeza, mas tenho uma vaga ideia de ter ouvido na TV, que vão implementar este imposto em 2012, o que eu digo é: A ver vamos... Compreendo que a situação financeira actual do pais, não é das melhores, e que é sempre o mesmo "desgraçado" a pagar, etc..., mas na minha opinião os politicos deveriam era ter ficado caladinhos, pois conseguiram transformar uma atitude se é que é o termo correcto, aparentemente nobre dos "ricos", algo que poderia levantar a "moral" do pais, se é que me entendem... em algo triste para não dizer pior. Cumprimentos. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)