vamos longe ,vamos!
|
16-09-2011, 17:44
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2011 18:01 por BladeRunner.)
Mensagem: #141
|
|||
|
|||
RE: vamos longe ,vamos!
(16-09-2011 17:33)hmartinho Escreveu: Dizes coisas bem diferentes neste mesmo tópico. Ouve lá, já vens com a postura de outros? O que é que eu disse de diferente? E onde é que disse que estás errado? E onde é que eu disse que só temos direitos? Onde é que aceitar ou deixar de aceitar um emprego de baixa remuneração é um dever? Vou ficar à espera que me respondas, ok? Já que vieste cheio de t**a... São 4 (quatro) perguntas... E... limitei-me a expor a situação em questão... não se trata de quem tem ou deixa de ter razão. Apenas apontei para factos que levam pessoas a não optar por certas ofertas de emprego! Repara... se for uma oferta do Centro de emprego, quem recebe sub. não pode recusar, segundo certas condições. Ora... se recusam é porque o podem fazer... se o fazem é porque já não devem estar a receber... ou então perdiam o direito ao sub. Logo... quando vens logo de entrada a "matar" a dizer que as pessoas querem isto e aquilo... fica mal. Fizeste como outros fazem... partem de um pressuposto errado... que quem não tem emprego e está desempregado é malandro e tal... Já aqui outro user o disse... com essa postura, a dizer cenas dessas... até acabam por ferir susceptibilidades de pessoas que cá venham ou cá andem e estejam na situação de desempregado! Irra... anda aqui muita gente à espera de qualquer coisa para "pegar"... Olha... és livre de fazer como eu fiz a outros... junta à ignore list... e és feliz. Um tipo anda aqui e nem pode discutir algo... leva logo com cenas destas. Conclusão... pelo teu post deduzo é que tu... tu querias que eu, eu concordasse contigo..! Ok... Olha, pareces este: ![]() Está na moda, cá no burgo (fórum), meter os outros a dizer algo que... não disseram. Realmente... bem, quer dizer, os exemplos até vêm de cima... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)