Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
não quero ser pessimista mas....
14-10-2010, 16:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2010 16:40 por Lápis Azul.)
Mensagem: #9
RE: não quero ser pessimista mas....
(14-10-2010 16:26)RaCcOn Escreveu:  
(14-10-2010 15:49)Lápis Azul Escreveu:  Ninguém enriquece por ser justo e pensar nas condições de vida de terceiros.

Isso é apenas um pré-conceito de que quem estiver melhor na vida é ladrão e vive as custas do mal dos outros.
Se eu chego a tua beira e digo-te
"Se me fores buscar aquelas pedras ali abaixo, eu dou-te 100€"

tu aceitares e ires lá buscar e eu depois cobrar 1500€ pelas pedras que tu foste buscar, sou ladrão?
Desculpa lá mas isso é negócio...
Claro está que se deve pagar um valor justo, mediante os lucros obtidos mas a culpa não era minha mas sim tua porque aceitas-te, eu só agarrei uma oportunidade.

Está a falar de oportunidades de negócio que se devem obviamente aproveitar!
Mas o que eu escrevi era sobre as condições de trabalho de muitas empresas e os baixos salarios praticados! O exemplo que deste nada tem que ver com isso. Lamento mas até o achei patético! Não te estou a insultar mas o exemplo é de todo despropositado pois em nada reflecte o ponto de vista por mim evidenciado!
Nem todos os patrões são bandidos e também há por aí muito boa gente que se agarra a sindicatos só para nada produzir! Existe muito patrão sem escrúpolos e muito empregado invejoso! Há m€rda dos dois lados da barricada!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: não quero ser pessimista mas.... - Lápis Azul - 14-10-2010 16:39

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)