Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Teu 13º Mês Não Existe
05-07-2011, 20:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2011 20:32 por BladeRunner.)
Mensagem: #27
RE: O Teu 13º Mês Não Existe
Citar:Independentemente do meu portugês é um direito meu poder errar mas com menos palavras digo-te que és xenófogo, racista e antisocial. Não te escondas atrás do protocolo da apresentação porque tu mesmo dizes que isto é uma encomenda, mas sabes sou muito mais portugês do que tu disso podes ter a certeza, mas olha vou deixar-te a corrigir o meu testo que está cheio de erros afim de teres algo para fazer. Agora vou mostrar-te a ti e ao outro como se fazem contas. Obviamente as contas relativas ao 13º mês estão mal feitas, caso contrário nos meses com mais feriados o vencimento seria menor tal como em Fevereiro e isso não acontece porque a nossa lei prevê contratos pagos ao mês independentemente dos dias uteis que o mês tenha e do numero total de dias que o mês tenha. Começa logo mal a dizer que um mês tem 4 semanas... errado... se assim fosse 12 meses teriam 48 semanas e nós sabemos que um ano tem 52 semanas e não 48. A partir daqui está tudo errado até porque depois quando é a multiplicar o trabalho feito pelo trabalhador já se multiplica por 52... em que é que ficamos. Em vez de complicarem tudo basta dividirem 365 dias do ano por doze meses e descubrir que afinal os meses têm em média 30,4 dias e é por isso que se considera 30 dias por mês em termos de contratos laborais. Por isso quem ganha 700€/mês ganha 23€/dia real. Se este valor for multiplicado por 365 dias dá 8395€... ou seja... ainda dá menos 5€ do que o sr. do texto escreveu. Para 9095€, o valor verdadeiro, vão 700€ que é o valor real do subsidio... utilizando amesma lógica. Mas pelos visto é muito fácil arranjar umas contas confusas e convencer muita gente... quem escreveu isto deve ser politico. Perceberam?

Foste reportado!
E, já agora... a maneira como escreves não é um direito. No máximo será preguiça, mas na realidade deve ser não saber escrever.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)