Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
França vs Portugal
21-10-2010, 11:01
Mensagem: #17
RE: França vs Portugal
(21-10-2010 01:05)BladeRunner Escreveu:  Estas a confundir o significado de Libertinagem!"
E depois... está mais que provado que o stress está a aumentar... e um dos sintomas são enxaquecas!
Mas parece que és dos que pensam que ninguém as tem... são desculpas para os malandros!
Que nunca as tenhas...
E depois... não deves saber o que as baixas pagam... ou então não dizias o que disseste... é que não compensa mesmo!!! Aliás, é um insulto a quem está doente! Parece que quem adoece, parte uma perna, é atropelado, tem uma doença grave, tem uma doença passageira mas incapacitante... o escolhe de livre vontade!!!
E queres que quem esteja a ganhar um certo valor, para o qual descontou, aceite um trabalho a ganhar menos... e na grande maioria, distante e com despesas acrescidas... porque é o que os centros de emprego têm para oferecer...
Que tal pagar para trabalhar? É capaz de ser bom... já só falta!!!
E, não te esqueças que a grande maioria das ofertas são para contratos precários e temporários! Parece-me que nunca por lá passaste... parece... é que da maneira que falas... parece que quem está inscrito é malandro... então os que recusam emprego... se o recusam alguma razão devem ter!

Pois é... é a barriga cheia... não fui eu que o disse!


Não estou a dizer que não existam pessoas com problemas e enxaquecas, mas a realidade e certamente que comigo irás concordar é que a esmagadora maioria das pessoas não tem absolutamente mais nada a não ser falta de vontade de trabalhar.
Aqui as pessoas querem empregos, dinheiro fácil sem fazerem absolutamente nada...
No que diz respeito ao que as baixas pagam, pagam o valor justo para sobreviveres em casa durante uns dias sem estares a trabalhar....
Exactamente, quem adoece não o escolhe de livre vontade, mas certamente que também irás concordar que muita gente está a usufruir desse subsidio injutamente, e pelo pecador paga o justo...

No que diz respeito ao fundo de desemprego, numa coisa concordo contigo...
Eles pagam demasiado...deviam de pagar bem menos assim as pessoas não se acomodariam a estar a receber um subsidio e a lixar quem trabalha...
Eu desconto todos os dias, e nunca vou ter direito a qualquer tipo de fundo de desemprego nem o governo nunca me irá ajudar...e agora?Pago tanto ou mais que todos, e nunca vou usufruir disso a menos que me torne num trabalhador por conta de outrém....
O problema desta sociedade, é que apenas pensamos que temos de ter um contrato de trabalho, seja ele a termo certo e que receba X no final do mês...
Tive um anuncio onde oferecia 40% de comissão + Carro da empresa + Telefone, e houveram respostas?Claro que sim...muito poucas mesmo...e as que houveram a primeira coisa que perguntavam era quanto iam ganhar por mês...mas fod@-se o que é esta merd@?
Ainda por cima quem está no fundo de desemprego pode suspender durante 6meses caso queira iniciar actividade e se não der certo ao fim de 6meses basta fechar actividade....
Mas o que é isto?Uma cambada de chulos que só querem é viver as custas dos outros...
Se descontas-te, foi para várias coisas...teres acesso a saude, teres acesso a estradas melhores para te poderes deslocar e também para sustentar quem já fez isso por ti a uns bons anos atrás(Os idosos)...para além disso é para pagar também os excessos do governo quando o nosso querido presidente está no seu gabinete a fumar umas ganzas...pois porque não encontro outra explicação para algumas atitudes do governo...quando decidem optar por TGV, Travessias sob o Tejo, Auto-estradas Porto-Lisboa, quando tens logo outra ao lado...só podem estar sob o efeito de psicotrópicos...

Nos EUA por exemplo, esquece lá ires ao serviço de saude nacional, ou tens um seguro de saude ou então bem que morres a porta...
Se és apanhado a roubar, estás lixado, se fazes porcaria pagas por ela...
Dou o exemplo dos EUA mas posso dar outros exemplos...tais como Espanha, França e Suiça...

O nosso Governo faz muita mas muita porcaria, no entanto nós povo também não lhe ficamos nada atrás...

TGV, para que?Deram a desculpa dos transportes de mercadorias e sei lá mais o que...mas será que ainda ninguém se apercebeu que o TGV transporta pessoas e não mercadorias?Ele faz sentido em paises tão grandes quanto França e Espanha...onde para passares o pais de um lado ao outro demoras 1dia se necessário...aqui do ponto mais a norte até ao ponto mais a sul são 600km...
De carro em pouco mais de 1hora estás em Espanha...porra mas para quê??

3º travessia sob o Tejo...
Claro...Para?Teres mais carros na cidade de Lisboa?Porque não investir na rede ferroviária que está praticamente parada e não é aproveitada nem a 50% do seu potencial?
Ah pois para o pessoal pagar mais outro tanto de portagens...para além dos radares que lá vão colocar para multar quem passa a 91km/h quando o limite é 90km/h...
Isso sim é bom para o pais...investir nos pequenos coitados que ganham 554€ de salário minimo(Sim 554€ pois nos recebemos 14Salarios...)...nem pensar...é investir é em porcaria que não faz sentido nem trás rentabilidade nenhuma...

Portagens nas SCUT,
Epah, fizeram as SCUT com o dinheiro do povo...eu aplaudo isso, ficamos com uma rede espectacular e em poucos minutos estou do outro lado da cidade sem qualquer problema, de forma simples e fácil...e agora querem cobrar-nos por elas?
Bem, afinal isto é para evoluir ou regredir?Antes podia ir até ao outro lado da cidade sem problemas em minutos...hoje e porque não ganho o suficiente tenho de ir pela nacional e demorar mais de 1hora a fazer um percurso que fazia em 20minutos...ou então pagar...
Para além disso, as empresas que transportam os seus bens vão ter custos acrescidos, logo isso irá reflectir-se no custo final dos produtos para o mesmo gajo que já não tem possibilidade de pagar portagens diminuindo o custo de vida dele...
Depois falam em ser amigos do ambiente...será que emitimos menos CO2 ao circular numa nacional do que numa AE?
Cambada de palhaços...

Aumento do IVA...
Claro, o zé povinho é que paga também...aumentar os salários aumentando assim o incentivo ao consumo?Não?

Aumento da carga fiscal...
Pois, assim as empresas que já estão na merd@ pior vão ficar...com sorte até fecham e mandam uns tantos para o fundo de desemprego para usufruirem da merd@ das novas oportunidades ou novas desoportudades...

Mas onde é que isto vai parar?
Eu digo muito sinceramente...cada vez mais me dá gosto ir a Espanha fazer as minhas compras...afinal de contas eles estão logo aqui ao lado e as coisas lá são mais baratas ou ao mesmo preço...

Não culpo apenas o governo desta situação...culpo também o povo que se habitua a tudo e mais alguma coisa...que insiste em viver as custas dos outros e que não ve que paga impostos para pagar os serviços que tem disponiveis...
Para mim, deixava de haver...

Contratos de trabalho...
Não que tenha problemas em ter pessoas contratadas...mas porque se trabalhas para ti próprio trabalhas mais e melhor...e fazes o teu próprio salário...

Subsidios de inserção social ou lá o raio que o parta...
Mas porque raio é que ei eu de estar a descontar e pagar impostos para outros que nunca contribuiram para nada andarem a mamar as minhas custas?

Subsidios de desemprego, eram alteradas as formas como são atribuidos...e logo na primeira vez que recusasse algum trabalho é logo retirar o subsidio...
Queres melhor que o que te arranjaram, procura e faz por isso...não é a prestar provas de que andas a procura de trabalho...
Ainda a pouco tempo, vi o caso de uma que queria escrever no livro de reclamações de uma loja porque não lhe queriam carimbar o papel sem ela ter feito entrevista...em conversa com a funcionária que estava lá na altura esta referiu que era normal e que haviam muitos casos...
A mulher ficou toda chateada porque a resposta da funcionária foi "Mas fez entrevista?" ela disse que não e a funcionária entregou-lhe uma ficha de inscrição e disse..."Preenche este documento, anexa o seu curriculum e quando for chamada a entrevista pede para lhe carimbarem o documento"...
Por isso, tem de prestar provas que procuram trabalho...Granda treta!!!!


Falo de barriga cheia porque todos os dias faço para a ter bem cheia...se necessário trabalho 12/13/14horas por dia e não estou a espera do governo para me dar absolutamente nada...
Podia muito bem estar a trabalhar por conta de outrém, estar a espera do fim do mês para ganhar mais uns trocos independentemente de ter dado ou não lucro a empresa...podia também estar a espera que me manda-sem embora no final do contrato para ir para o fundo de desemprego e estar a ganhar sem fazer nada em casa...
Mas não...trabalho e faço tudo por tudo para poder ganhar mais 1€ ao final do dia...
Não quero com isto dizer que a minha ideologia é a melhor...antes pelo contrário até pois ainda tenho muito por onde evoluir...mas a minha barriga cheia fala por mim Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
França vs Portugal - aFriend - 19-10-2010, 14:45
RE: França vs Portugal - BladeRunner - 19-10-2010, 21:15
RE: França vs Portugal - Lápis Azul - 20-10-2010, 00:59
RE: França vs Portugal - aucrun - 20-10-2010, 10:38
RE: França vs Portugal - RaCcOn - 20-10-2010, 11:26
RE: França vs Portugal - BladeRunner - 20-10-2010, 11:28
RE: França vs Portugal - aFriend - 20-10-2010, 14:00
RE: França vs Portugal - RaCcOn - 20-10-2010, 18:27
RE: França vs Portugal - Lápis Azul - 20-10-2010, 18:48
RE: França vs Portugal - BladeRunner - 20-10-2010, 19:12
RE: França vs Portugal - aFriend - 20-10-2010, 19:35
RE: França vs Portugal - Fernandez - 20-10-2010, 20:24
RE: França vs Portugal - RaCcOn - 20-10-2010, 21:40
RE: França vs Portugal - miukita - 20-10-2010, 21:47
RE: França vs Portugal - BladeRunner - 21-10-2010, 01:05
RE: França vs Portugal - RaCcOn - 20-10-2010, 22:18
RE: França vs Portugal - RaCcOn - 21-10-2010 11:01
RE: França vs Portugal - Fernandez - 21-10-2010, 11:55
RE: França vs Portugal - RaCcOn - 21-10-2010, 13:01
RE: França vs Portugal - BladeRunner - 21-10-2010, 14:05
RE: França vs Portugal - RaCcOn - 21-10-2010, 21:29
RE: França vs Portugal - BladeRunner - 21-10-2010, 21:57
RE: França vs Portugal - RaCcOn - 21-10-2010, 22:51
RE: França vs Portugal - BladeRunner - 22-10-2010, 00:05
RE: França vs Portugal - RaCcOn - 22-10-2010, 09:00
RE: França vs Portugal - BladeRunner - 22-10-2010, 13:21
RE: França vs Portugal - RaCcOn - 22-10-2010, 16:34
RE: França vs Portugal - BladeRunner - 20-12-2010, 14:37
RE: França vs Portugal - RaCcOn - 20-12-2010, 16:51
RE: França vs Portugal - BladeRunner - 20-12-2010, 18:32
RE: França vs Portugal - RaCcOn - 20-12-2010, 23:05

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)