Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Substituto do VMWARE para LINUX?
25-09-2008, 18:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2008 18:02 por ptmb.)
Mensagem: #3
RE: Substituto do VMWARE para LINUX?
Tal como o Bruno disse, e cuja opinião eu recomendo, tens o VirtualBox. Apesar que te aconselho a fazeres o download para Debian/Ubuntu do site deles. Pelo que me parece, quando fazes actualizações do kernel, a versão deles, a livre ou fechada (que são ambas grátis) não tem problemas de actualização dos módulos.

Se isto te parecer estranho eu digo assim: se em vez de usares a versão do Adicionar/Remover Programas do Ubuntu usares a deles não terá problemas com certas actualizações.

Outra alternativa, mas não tão prática é o QEMU, mas é muito mais complicada de usar, por isso só sugiro que uses o ambiente gráfico qtEMU se a decidires usar.

Além disso, também há o VMware Server para Linux. É grátis, mas precisas de te registar no site para poder usar. Por isso não vou em detalhes.

Resumindo e concluindo: vai pelo VirtualBox.

Photoshop? Não… Eu uso o GIMP. Não, não é pirata. Não, eu não paguei por ele. É possível! Porque é grátis! Sim, grátis! Ok! Fica com o teu Photoshop pirata!!! Idiota…
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Substituto do VMWARE para LINUX? - ptmb - 25-09-2008 18:02

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)