Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso de Ajuda Urgente Ligar 2 routers via Wireless.
05-12-2010, 03:21
Mensagem: #1
Preciso de Ajuda Urgente Ligar 2 routers via Wireless.
Boa tarde,

Eu preciso da vossa ajuda solver uma questão.

Vejam lá se percebem:

Bem, eu neste momento tenho Dois routers wireless ligados com cabo entre si (via bridge) para reforçarem sinal em casa. Tenho os posto no quarto.

Tenho também um aparelho Asus O!Play HDP-R1 Multimedia Player que tem uma entrada LAN para Acesso à Rede e Internet. Tenho ele na sala.

O meu problema é que eu para ligar o Asus O!Play à internet, vou precisar de 15 metros de cabo LAN. Eu não tenho nem possibilidade fazer isso, nem cabo. E também não tenho fios da internet na sala, o fio da fibra vai só para o quarto onde estão os routers. Tenho mais um router wireless que não utilizo.

A minha questão é: Como é que eu consigo ligar 2 Routers wireless via wireless (não via cabo como é costume para fazer bridge)?

Ou seja, eu queria ligar um router na sala ao ASUS O!Play pelo cabo. Mas quero que o router Wireless que está na sala comunique com o Router do quarto para receber sinal da internet e transmitir para o ASUS.

Agradeço ajuda! Big Grin

P.S. Envio o desenho para compreenderem melhor o que pretendo fazer. É ligar dois routers por wireless. O router com ligação da fibra a enviar acesso a internet ao router Ligado a ASUS O!Play. Este recebe sinal e dá por cabo ao aparelho.
[Imagem: Untitled-3.png]

P.S.S. Desculpem tanta explicação, eu preciso mesmo que percebam o que pretendo. Ajudem please! =)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Preciso de Ajuda Urgente Ligar 2 routers via Wireless. - arcadiykulchinskiy - 05-12-2010 03:21

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)