Votação: O que acham do suporte tecnico da Insys?
Esta votação está encerrada.
Excellente 6.67% 1 6.67%
Muito boa 0% 0 0%
Boa 13.33% 2 13.33%
Média 13.33% 2 13.33%
Fraca 66.67% 10 66.67%
Total 15 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portátil Insys [só problemas]
03-01-2011, 18:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2011 18:41 por Haborym.)
Mensagem: #1
Portátil Insys [só problemas]
Bem, tenho um portátil insys da eescola um game force...
O que aconteceu é que já mandei o portátil para a garantia 6vezes.
As ultimas 2 que ele foi para lá nem passou 2 meses e ele já esta com os mesmos problemas.
Há dias que não liga(se ficar 3dias parado lembra-se e começa a detectar corrente outra vez...), outras vezes da me "blue screen" com ele parado...

O meu problema é que quando ele chega a central da insys eles fazem uns testes da treta e dizem que o portátil ta sem problemas e mandam de volta para o consumidor... mas juntamente com um factura de 30€ a dizer que são os custos de masiunamento do portátil, que também vem acompanhado com uma nota a dizer que o problema que foi diagnosticado pelo cliente não tinha sido encontrado e que o portátil funcionava correctamente.

Já paguei 30€ da penúltima vez e agora mais 30€ da ultima... [60€ para nada --"]

Agora nem há 2 semanas o tenho em casa e já tá com os mesmos problemas de sempre...

Tive um conselho de o queimar a motherboard e o mandar para lá que eles são obrigados a trocar a motherboard ou a dar um portátil novo.

Será que alguém me pode ajudar a resolver este caso?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Portátil Insys [só problemas] - Haborym - 03-01-2011 18:36

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)