Votação: Qual o melhor
MacBook Pro 13''
Asus U30J 13''
[Mostrar Resultados]
Nota: Esta Votação é Pública, onde outros utilizadores vão puder ver o que escolheu.
Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J
12-01-2011, 18:29
Mensagem: #21
RE: MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J
(12-01-2011 00:30)zee Escreveu:  continuo a nao achar que um mac ultrapasse um pc a correr windows. atenção: não comparar um macbook pro 15'' com um netbook... E eu conheço o mundo apple, e simplesmente nao me fascina. Com estudante de Eng Informática, para desenvolver o meu trabalho (e entretenimento!!) acho um pc superior. Mas tudo vai de gostos.
e achas qe por ter um disco ssd, um air vale mais 700/800 € que um netbook? a diferença de preço é elevadissima meu caro. Nao acho que compense.

Eu também achava que um carro com motor 1.3 litros a Gasolina nunca poderia andar mais que o meu com um motor 3.0TDI V6 até ver um a fazer-lo.
Porque é que em vez de dizeres e insistires em "eu acho que" apenas porque te parece mais obvio, não vais experimentar?
Eu posso garantir-te que um Mac consegue correr melhor Windows que um PC...
É simples de experimentar, basta querer aprender.
Já fiz os testes em várias configurações e Mac superava sempre.

O resto, o aFriend já te deu a justificação que é mais que óbvia e visível para a diferença de preços.


Quanto ao que referiram do sistema operativo da Apple, ser aberrante é sinal que não conheces bem os sistemas operativos em questão...
Quando refiro conheceres, refiro conhecer a fundo...
Queres algo completamente aberrante, basta olhares para o Regedit do Windows que pior que aquilo ninguém é capaz...isto já para não falar da forma como as aplicações são instaladas/desinstaladas etc etc...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J - RaCcOn - 12-01-2011 18:29

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)