Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peopleware
20-01-2011, 13:43
Mensagem: #1
Peopleware
Tudo começou com uma crítica feita neste post:

http://pplware.sapo.pt/windows/software/...uitamente/

Fiz uma crítica à qualidade do blog no referido post. Admito que fui directo demais e a staff do Peopleware levou isto como uma agressão ao blog. O Hugo Cura comentou o que eu escrevi e eu tentei responder, mas o comentário não chegou a ser aprovado.

De seguida veio o Vitor M também comentar o que tinha escrito e ainda faz acusações de mim, acusando-me de ter um blog que copiava conteúdo do Peopleware. Ora isto é muito feio, até porque nem tenho blog. Tentei defender-me, mas o meu comentário não chegou a ser aprovado também.

Tentei pelo menos procurar o link desse blog enviando uma mensagem privada pelo fórum ao Vitor M mas ainda não obtive resposta.

Escrevo este post para mostrar à comunidade o que é realmente o Peopleware. Normalmente não perco o meu tempo com coisas destas, mas abro uma excepção porque em tempos, há muito tempo mesmo, era um blog de conteúdo interessante e bem escrito que gostava de visitar.

Um aparte, se eu alguma vez tiver um blog, existem fontes muito mais rápidas a nível de notícia e muito mais completas que o Peopleware. Não se preocupem, ainda teria as notícias primeiro que vocês. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
Peopleware - Pad - 20-01-2011 13:43
RE: Peopleware - v_andre - 20-01-2011, 15:58
RE: Peopleware - asantos3 - 20-01-2011, 16:31
RE: Peopleware - vitorm - 20-01-2011, 17:24

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)