Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Deolinda ao poder!
14-12-2008, 09:36
Mensagem: #11
RE: Deolinda ao poder!
(13-12-2008 18:21)Bruno Bernardino Escreveu:  seBENTA...

acho que tens muita ingenuidade nesse teu comentário...

Eu compreendo o Playback musical... mas vocal? Mesmo essas bandas que falas que têm guitarras, baixos, teclados, etc. até podiam estar ali a "fingir" que tocam, mas o playback vocal não faz sentido nenhum mesmo, nem há desculpas!!!

Eu ADOREI um gesto que vi o Marco Paulo (!!) ter num programa qualquer do Herman aqui há uns anos, que foi cantar ao vivo, mesmo estando rouco!! É de louvar! Agora estas pimbalhadas e pseudo-"hip-hop"s que se vê na tv e afins a cantar sempre em playback... enfim...


quem me dera a mim a ingenuidade....
Em 1º lugar, quem impõe o playback são os programas, nunca o artista
Em 2º , nos seBENTA, sempre fomos TOTALMENTE contra qualquer tipo de playback,onde há possibilidade ( raro, muito raro ), o vocalista pede sempre para deixarem o micro dele aberto. ( pelo menos ele terá algum gozo ).
Em 3º, concordo em absoluto com as " pimbalhadas e pseudo hip-hops ", mas isso são outros problemas, não te esqueças que esse tipo de pseudo-artistas só existem porque o povo ( infelizmente a grande maioria, é verdade, não vale a pena dizer que está a mudar, porque não )gosta que eles existam.
E depois, para ser sincero, não vejo diferença entre playback total, ou parcial, porque uma banda NUNCA É SÓ o vocalista, então e os outros ?
por esse prisma o trabalho de criatividade musical não vale nada, desde que o vocalista cante bem...
Quanto aos Deolinda, quando digo que é mais fácil para eles poderem tocar ao vivo em vez de playback, é verdade, em termos técnicos é verdade, nos seBENTA também já fizemos o mesmo em algumas rádios, levamos as nossas guitarras acústicas e tocamos em directo alguns temas em acústico, só 2 guitarras, voz e uns bongós, dá um gozo enorme, ainda mais porque aproveitamos para reinventar os temas, tocamo-los sempre sem ensaiar nada, só pelo gozo de estar a tocar tipo trapézio sem rede, sem margem para erro.
Ah! e isto não é mesmo nada contra ou a favor dos Deolinda,até porque somos colegas de editora, somos ambos artistas da IPLAY, portanto o sucesso deles é o nosso e vice-versa.

Gde abraço aqui dos seBENTA
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Deolinda ao poder! - Alfredo Lopes - 10-10-2008, 17:18
RE: Deolinda ao poder! - Ana - 10-10-2008, 17:54
RE: Deolinda ao poder! - VDV - 12-10-2008, 12:54
RE: Deolinda ao poder! - Ana - 12-10-2008, 23:00
RE: Deolinda ao poder! - seBENTA - 13-12-2008, 18:02
RE: Deolinda ao poder! - Ferreira - 13-10-2008, 08:23
RE: Deolinda ao poder! - Ana - 13-10-2008, 18:09
RE: Deolinda ao poder! - Ferreira - 13-10-2008, 19:08
RE: Deolinda ao poder! - Ferreira - 17-10-2008, 14:27
RE: Deolinda ao poder! - seBENTA - 14-12-2008 09:36
RE: Deolinda ao poder! - seBENTA - 14-12-2008, 15:03

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)