Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhor hardware para utilização de Compiz Enhanced Zoom por deficiente visual
28-02-2011, 22:27
Mensagem: #3
RE: Melhor hardware para utilização de Compiz Enhanced Zoom por deficiente visual
Boa noite Guilherme!

Em 1º lugar muito obrigado pela pronta resposta e talvez a mais elucidativa que já encontrei para esta questão.

Estava justamente com receio das AMD/ATI pois há por aí por essa web fora muito quem diga que com essas placas basta um simples update do Kermel e lá ficamos sem gráfica instalada!!!... O que para um recém chegado seria no mínimo desastroso!... Estou a pensar em comprar um PC aí na casa dos €1000 tirando o monitor que será provavelmente um LED de 23" que comprarei talvez à parte e claro: pretendo-me informar o melhor possível antes para depois não ter surpresas desagradáveis no momento de instalar... Se não me levar a mal sugeria que fizessem para o site uma espécie de configuração ideal para qualquer "nabo" como eu poder instalar normalmente sem problemas!... Há quem diga que os PC's da HP são uma garantia de alta compatibilidade com Linux sendo uma óptima escolha, será?...

Quanto ao Orca já usei em casa de um amigo, mas parece-me que tem demasiada coisa de que não preciso e que, como está bom de ver consome recursos como sintetizadores de voz, etc. O Enhanced Zoom que é um dos seus componentes é suficiente para o que preciso, pelo que irei usá-lo fora do Orca.

E quanto à distro muito obrigado pela dica. Logo verei o que escolher em função da data de compra do PC!...

Queira desculpar, muito obrigado e tenha uma boa noite!...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Melhor hardware para utilização de Compiz Enhanced Zoom por deficiente visual - Pensamento Positivo - 28-02-2011 22:27

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)