Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhor hardware para utilização de Compiz Enhanced Zoom por deficiente visual
01-03-2011, 00:05
Mensagem: #4
RE: Melhor hardware para utilização de Compiz Enhanced Zoom por deficiente visual
Isso de ser HP ou não não é muito relevante. A questão da compatibilidade recai em certos componentes e não numa marca em si. Dito isto, o que te posso aconselhar de forma a teres a melhor relação preço/qualidade, é seres mesmo tu a mandar montar o pc, pois assim nao estás a dar € a ninguém, nem tens q estar a pagar por software que já vem incluído por exemplo (licença windows e etc).

A montagem ronda os €15 na maior parte das lojas (ex: globaldata onde costumo comprar) e assim pagas pelo que queres e nao ha cá 'coisas menos boas' a não ser que as queiras.

Quanto ao orçamento, se queres a minha opinião acho um pouco excessivo. Dado que estas a escolher Linux suponho que não sejas um gamer, logo o pc será para trabalho. Partindo deste pressuposto qualquer maquina nova serve para o que pretendes. Como provavelmente queres um PC para durar ainda uns bons anos, se investires uns €750/800 euros já ficas muito bem servido!

Se quiseres uma opinião relativamente aos componentes, quando a altura de comprar se estiver a aproximar diz qualquer coisa que posso fazer uma config. Não a faço já apenas pela razão de que os preços estão sempre em constante alteração e há sempre coisas novas a chegar, portanto um bom orçamento é feito nas vésperas de se comprar Smile

Para terminar, não peças mais desculpas que o pessoal esta aqui é para ajudar Tongue só responde quem quer portanto não é preciso desculpas, apenas um obrigado já é bom !

Cumps!

[Imagem: 32545946.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Melhor hardware para utilização de Compiz Enhanced Zoom por deficiente visual - Guilherme de Sousa - 01-03-2011 00:05

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)