Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhor hardware para utilização de Compiz Enhanced Zoom por deficiente visual
01-03-2011, 23:01
Mensagem: #9
RE: Melhor hardware para utilização de Compiz Enhanced Zoom por deficiente visual
Quando dizes quicktime vr refereste à aplicação quicktime em si ou à necessidade de fazer play do formato 'quicktime vr' ? Se so precisas de uma alternative ao quicktime tens o excelente (e na minha opiniao, bastante superior) VLC que existe tanto para linux, windows como osx.

Relativamente à gráfica o factor qualidade de imagem nao entra neste jogo. A gráfica só te dá melhor imagem quando estas por exemplo a jogar ou a ver cenas com processamento 3D em que ela poderá fazer um melhor ou pior trabalho. Neste caso como é para utilizar a desktop normalmente + compiz qualquer uma te fará o trabalho (com qualquer uma quero dizer qualquer uma recente, que não seja de uma gama totalmente baixa, mas sim um preço entremedio [coisas a rondar os €60/70 assim só para atirar um valor ao ar]). A espera de reacção dos programas esta apenas ligada a motherboard+cpu+ram, e não foge muito dai.

cumps!

[Imagem: 32545946.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Melhor hardware para utilização de Compiz Enhanced Zoom por deficiente visual - Guilherme de Sousa - 01-03-2011 23:01

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)