Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda] Entraram-me no pc
15-03-2011, 20:35
Mensagem: #11
RE: [Ajuda] Entraram-me no pc
(15-03-2011 17:33)dininis Escreveu:  lool, ves que tens alguem a te entrar no pc e deixas a camara ligada a mesma?

quando ele entrou, bastavas largares aquilo que estavas a fazer e desligares imediatamente o computador, nemq ue fosse pela ficha, dessa forma era muito pouco provavel que ele te tivesse colocado o chamado e referido acima "rootkit"... pelo que ele fez, teve mais que tem po suficiente para te colocar um... apos teres desligado era formatar o PC com um CD da windows, e instalares tudo de novo, desde drivers a programas secundarios (office por exemplo, adobe, tudo, pois ao formatares perdes exactamente tudo menos o sistema operativo - pois ao formatares instalas o SO denovo atraves do CD Tongue)
Pelo que ví já tens aí toda a ajuda e solução básica, mas mesmo com isso tudo ainda pode acontecer o mesmo, pois nao existe nada perfeito muito menos no que toca a programas. Aconcelho-te vivamente a seguires o concelho do m00nbl00d em formatares o PC... mas tem primeiro em atenção uma coisa, BAIXA AS DRIVERS para o PC, mais exactamente, a driver da internet, video, SOM(ate agora nenhum SO instalou-me esse tipo de driver pós-formatação)... o resto acho que podes mesmo procurar após teres instalado o windows.
aproveito também para te aconcelhar a escolheres bem os teus programas, e não entres num site sem teres a certeza que é "limpo"... caso contrário pode-te acontecer o mesmo, e provavelmente foi dai que veio o problema... também já me entraram no PC uma vez mas bastou desligar a connecção à internet e voltar a ligar (foi sorte porque agora sei que mesmo fazendo isso pode-se obter o mesmo endereço de IP, e voltar a ser visitado)...
tu tiveste um pouco de sorte pois pelo que disseste esse "hacker" só te vizitou para gozar contigo, mas nunca fiando não é?

bom... Desejo-te sorte com essas opções NOVAS de segurança e se quiseres alguma lista de programas grátis podes sempre visitar o seguinte tópico (em que tens lá múltiplos programas e links para mais, a nao ser que o topico feito seja uma copia...) FreeSoftware (clica e vê)

Na minha opiniao o anti-virus melhor que está actualmente, é o avast (mas opinioes nao se discutem)

Boa Sorte Big Grin

Esse tópico está fechado! Era repost e cópia destes:
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=4407
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=50
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=256
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=250
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=7772
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
[Ajuda] Entraram-me no pc - Thiagu - 15-03-2011, 16:13
RE: [Ajuda] Entraram-me no pc - BladeRunner - 15-03-2011 20:35

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)