Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Linux Mint 10 Julia - Erro no boot "GLib-WARNING **: getpwuid_r(): failed due to.."
17-03-2011, 15:19
Mensagem: #5
RE: Linux Mint 10 Julia - Erro no boot "GLib-WARNING **: getpwuid_r(): failed due to.."
(17-03-2011 01:33)Guilherme de Sousa Escreveu:  Pelo que andei a ler há IMENSOS users com este erro mesmo, e não vi ninguém que conseguisse descobrir a sua origem pois as configs tanto de hardware como de sistema são bastante diferentes e mesmo assim o erro manifesta-se.

O que te posso aconselhar é:

1. que faças a instalação com outra pen usb só para ter a certeza q essa nao esta a corromper os dados.

2. esperares ate que saia a próxima versão (abril) do ubuntu em que já deve estar corrigido o bug.

3. experimentares outra distribuição.. pessoalmente não sou grande apreciador de ubuntu's e derivados. Linux vai bem além do ubuntu e há muitos utilizadores que culpam o primeiro por erro do segundo, e isso não é de todo justo (não estou a dizer que o tenhas feito atenção!).
Mesmo que queiras continuar com ubuntu, tens sempre ate à próxima versão algum tempo para veres outras distribuições e teres a oportunidade de escolher a que mais te agrada.

cumps!

Guilherme, muitissimo obrigado pelo teu tempo! Foi como disse, imensas pessoas queixam-se do mesmo.
A minha relação com Ubuntu e derivados é simplesmente porque foi sempre aquele a que me 'acomodei'. Esqueci-me de referir isso no meu post, mas se puderes podes sugerir-me uma distro que não me carregue muito o notebook! Obrigado Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Linux Mint 10 Julia - Erro no boot "GLib-WARNING **: getpwuid_r(): failed due to.." - Saviola - 17-03-2011 15:19

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)