Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
problemas graves com o disco externo
28-04-2011, 13:02
Mensagem: #10
RE: problemas graves com o disco externo
(18-04-2011 23:10)metallica Escreveu:  Sad Olá a todos e boa noite!

Peço ajuda para conseguir ter acesso ao meu disco externo.
Quando o ligo aparece uma mensagem a dizer que a porta usb não reconhece o dispositivo, logo ele é como se não existisse.
Já experimentei trocar de porta e até de computador, mas acontece sempre o mesmo. aparece sempre a mesma mensagem.
Estou desesperado, pois tenho lá gravadas fotos da familia desde há 10 anos, já para não falar dos documentos...
Obrigado, se puderem ajudar eu agradeço.

(20-04-2011 12:34)metallica Escreveu:  
(19-04-2011 21:21)Nuno A. Escreveu:  
(19-04-2011 15:26)metallica Escreveu:  Obrigado pessoal, vou tentar, depois digo qualquer coisa!
(19-04-2011 14:11)Nuno A. Escreveu:  Para entrares via Wubbi, tens de abrir o CD (do ubuntu ou o que for e gravado fisicamente) e depois é só seguir os passos. Acho que tens de escolher instalar dentro do pc e depois faz dual-boot ou então metes correr como Live-CD que também dá.
Se fizeres download do wubbi, acho que ele se liga aos servidores oficiais do ubuntu e faz download e instala por si mesmo.

Eu já fiz isso, o problema é que não sei onde ir para o abrir!Sad

Deixa ver se percebi. Tens instalado pelo wubbi e depois não sabes como entrar no ubuntu? É isso?
Se é isso basta reiniciar o PC e escolher o ubuntu (aparece em dual boot antes do logótipo do windows).

Ok obrigado Nuno!
Faltava mesmo era reiniciar, mas mesmo assim não é reconhecido.
Vou seguir as outras opiniões: abrir a caixa, depois digo qualquer coisa.
Obrigado pessoal!Neutral

Obrigado pessoal, nomeadamente, CORVUS, BLADE RUNER,JOSÉ E NUNO.
as vossas dicas foram suficientes para resolver o meu problema. O problema era mesmo da caixa, pois quando o retirei e liguei diretamente ao PC ele abriu logo.
Mais uma vez muito obrigado!Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: problemas graves com o disco externo - metallica - 28-04-2011 13:02

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)