Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DECO - Associação Portuguesa para a Defesa dos Consumidores - Grandes Malandros!
19-08-2011, 17:50
Mensagem: #7
RE: DECO - Associação Portuguesa para a Defesa dos Consumidores - Grandes Malandros!
Já me foram úteis, e já me "deixaram a desejar".

Por vezes simplesmente não podem fazer nada, ou apesar de nos queixar-mos de algo que faça sentido ... não há muita lei que acolha as nossas queixas.

Dou-vos um exemplo simples:
1 - A FNAC informa que nas devoluções, devolve na mesma forma de pagamento.
2 - Experimentem comprar algo com cheques KADEOS (não sei se ainda aceitam).
3 - Depois devolvam o artigo
4 - Serão presenteados com cheques FNAC.

Ora,
um cheque KADEOS é 10 vezes mais versátil que um cheque FNAC, além de que não é simplesmente "o mesmo método de pagamento"

Resposta FNAC "Não somos emissores de cheques KADEOS, aguente-se"
E não é nada que tenha suporte legal a história de devolverem no mesmo método de pagamento.
Na altura que tive esta questão, desde reclamação, e reunião com chefe de loja ... nada.
Liguei para a Deco e disseram que não podiam fazer nada.

Uma coisa que "já gostei mais", é das comparações de preços.
Principalmente nas áreas que domino, fico sempre com a ideia que houve ali ... "tendência"

Outra coisa que me desagradou, foi a uns anos, no inicio do projecto das PortableApps, eu ter dado a conhecer à Deco tal suite de aplicações, e nem resposta tive. Uns meses valentes depois, surge um artigo onde mencionam isso ... sem qualquer referência a mim ... não sei se fui o único a mandar aquilo ou não, nem me interessa, mas não gostei.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: DECO - Associação Portuguesa para a Defesa dos Consumidores - Grandes Malandros! - JPedrosa - 19-08-2011 17:50

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)