Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista de Posts por utilizador
03-12-2011, 13:13
Mensagem: #11
RE: Lista de Posts por utilizador
(03-12-2011 02:43)RaCcOn Escreveu:  
(28-11-2011 19:30)Progster Escreveu:  Afinal quem é que começa as confusões @RaCcOn?...
Depois diz que são os "outros"...


Não percebi o porquê de me mencionares por aqui quando não tenho nada a ver com o assunto.
Quanto a quem começa com as confusões, não sou nada nem ninguém para avaliar isso, nem sequer o forum deverá funcionar da forma que eu quero, deverá funcionar da forma que todos querem, de uma forma geral.
Não sou moderador nem tão pouco administrador do forum para ditar regras, nem sequer o pretendo ser como deverás entender.
Reduzo-me ao meu lugar de utilizador vulgar, onde vou lendo os posts e analisando factos...
Só isso.
No que diz respeito ao arruaceiro, acho que ninguém deverá andar aqui a tentar criar problemas com ninguém, nem sequer a perder tempo em guerras e guerrinhas ou batalhas como já lhe chamaram.
Passem a frente, se não daqui a nada tem de dividir o forum em três...Os de esquerda, dos de direita e dos indecisos...
Wink

Também eu na altura não percebi o porque de me teres mencionado, quando não tinha nem tenho nada a ver com o que se passou... Wink

Tens razão..., é "passar á frente" e o resto é conversa.

Só uma sugestão, (e para evitar confusões, sem "guerrinhas" por favor, pois não tenho qualquer segundas intenções no seguinte argumento) não vejas só politica em tudo o que é sitio.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Lista de Posts por utilizador - progster - 03-12-2011 13:13

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)