Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista de Posts por utilizador
04-12-2011, 16:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2011 16:24 por progster.)
Mensagem: #15
RE: Lista de Posts por utilizador
Se já não estás a ver, também não sou eu que vou voltar a mostrar a questão em causa.

Percebo o que queres dizer quando dizes que não é só para mim, e a sugestão foi também aceite e interiorizada, mas falando por mim e só por mim, se reparares nunca critiquei esse ponto, é uma questão de voltar a ler os posts dos vários tópicos, posso ter sim criticado tal como referi algumas vezes, correndo o risco de ter interpretado mal, a tua perspectiva de ver as “coisas” generalizando quase sempre no ponto de vista de um empresário, nada mais.

Como dizes, sei e entendo o que queres dizer quanto ás empresas, e por qualquer eventualidade de modo a ficar “registado”: não olho nem nunca olhei para as empresas como um “alvo a abater”, critico é o sistema, é a forma como as “coisas” têm sido feitas ao longo das últimas décadas, as quais não mudam e continuam a ser feitas exactamente da mesma maneira “adaptadas claro aos tempos actuais”. Critico é o facto de as pessoas em detrimento dos números estarem constantemente a ser prejudicadas, uns duma maneira outros de outra.

Por aqui, seja eu ou qualquer outro user, ao contrário do que já foi dito, não estou “dividido”, nem muito menos faço parte de nenhum "grupo", pelo simples facto de ter uma opinião igual ou diferente de acordo com o que a minha consciência me diz. Espero ter esclarecido esta questão de uma vez por todas.

Por fim, e penso que é um facto com que todos nós concordamos, quer se goste ou não, não podemos remar todos no mesmo sentido.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Lista de Posts por utilizador - progster - 04-12-2011 16:23

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)